sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dia 255/365

A CAMINHADA

O dia que começou agitadíssimo, em clima de mudança, só me deu espaço para caminhar à noite, depois de uma maratona que teve início na espera pelo conserto do elevador, arrumação das bagagens seguida por horas de viagem debaixo de chuva forte. Mas, enfim, chegamos sãos (uêpa!) e salvos (mhuahaha!) à nossa aprazível Colônia de Férias serranas da Família Bullying Feliz, na Suíça Pernambucana. Embora nossa saga tenha começado às 8h, eu só me vi livre para caminhar às 17h30. E assim, ao lado do Menino Jesus percorri nada menos do que 8,3 km sob a garôa congelante. Mas consegui! Atividade física concluída com sucesso!!!! Valeu, Menino Jesus!!!


Que surpresa encontrar minha querida Tia Marta

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Como estamos na versão serrana da Casa de Japaratinga, o esquema por aqui obedece à mesma logística d'Os Insaciáveis - também sob a direção do Tio Hipocondríaco. E assim, comi coisas saudáveis no café e no almoço, enquanto ainda não tínhamos chegado na Casa. O jantar pós-caminhada teve inhame com queijo de coalho. Já o lanchinho das 22h foi vinho de uvas tannat. Mhuahahaha!!!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Dizem que no frio a gente acaba comendo mais, para compensar o desequilíbrio térmico. Assim, estou me preparando psicologicamente para fazer as melhores escolhas nas horas que o frio apertar. Kkkkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito