segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dia 266/365

A CAMINHADA

Hoje é o primeiro dos 100 dias que me restam para atingir a meta de um ano, estabelecida para este projeto da Dieta da Rede Social. Chego até aqui confiante e satisfeito com todo o processo de reeducação física a que venho me submetendo. Para marcar tão importante momento, caminhei com o jornalista superlativo Fábio Araújo - o popular Fabão, ou porque é muito alto ou uma pessoa bondosa. Mhuahahahaha! Para fazer jus a toda essa enorme bondade em forma de gente, o cidadão arriscou sair do sedentarismo e amargou uma fisgadinha de 1h30 no joelho direito. Apesar de todo sacrifício, arrisco dizer que foi massa! Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9,04 km em grande companhia!!!  Valeu demais, Fabão!!!

À noite, no contraluz, todos os gatos são pardos. Kkkkkkkkkk!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Ainda sequelado da indigestão de ontem, passei o dia no pianinho. Inhame no café da manhã e no jantar, e no meio-dia uma refeição bem caseira e inofensiva: bife, arroz branco e feijão marrom. Tive o cuidado de lanchar iogurte natural com granola e banana.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A 99 dias da reta de chegada, sou tomado por um novo ânimo para seguir em frente, afinal, pra quem chegou em 266 dias, o que são apenas mais 99? Assim, espero que os voluntários continuem aparecendo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito