sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dia 270/365

A CAMINHADA

Eu sou feliz porque tenho amigos, e fui ainda mais feliz esta manhã porque pude caminhar novamente com o meu médico predileto, Dr. Marcos Asas, que me agraciou com um ótimo medicamento para os nervos, inteiramente grátis e natural (uêpaaa!!!! kkkk): a sua dialética. Pois é, o cara sabe muito! Em 1h30 de caminhada, saí do Parque 13 de Maio como se tivesse feito um workshop em Saúde da Família e um MBA em Filosofia de Vida. Ainda sobrou tempo para analisar indicadores sociais (crescimento enorme do IDH) e sonhar um futuro melhor, preferencialmente longe das megalópoles. E assim, em altíssimo astral, conseguimos fechar a marca de 9,69 km! Atividade física concluída com sucesso!!!! Valeu muitíssimo, Dr. Asas!!!! 



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O almoço no lar foi inviável hoje, porque a única opção era lasanha. Assim, altamente contrariado, tive que dar uma passadinha na Saladeria do Espaço de Metas Unic, em Casa Forte, para comer um filé de tilápia com quinoa e salada de folhas com pesto e tomates-cereja. ;)



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Peguei algumas dicas com meu mestre Dr. Asas sobre alimentação, desde o processo metabólico do açúcar (não necessariamente doce, pois o ingrediente maldito acaba se metamorfoseando a partir dos carboidratos e do álcool) aos melhores horários para comer. Enfim, prestei atenção e espero não decepcioná-lo, meu mestre! kkkkkkk

4 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog, adorei a ideia!!! Vamos caminhar juntos um dia!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, Brisa! A partir de Terça ainda tenho agenda livre. :)

      Excluir
  2. Ah, mas eu sou café com leite, viu? Ando me assustando com a parte dos "Kms percorridos" kkk Pode ser ainda essa semana na Jaqueira?

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe. A gente caminha somente o que você agüentar. :)

    E aí? Amanhã?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito