domingo, 4 de agosto de 2013

Dia 272/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com a professora Edilza Lúcia,  que conheceu este projeto pela TV Globo, assistindo aquela reportagem do Globo Esporte. Acontece que a professora esqueceu o nome do blog e somente agora, meses depois, um dos compartilhamentos do Facebook fez com que a Dieta da Rede Social chegasse a ela. E foi assim que tivemos a chance de caminhar juntos, no Canal do Cavoco, no bairro da Iputinga.  Conversamos sobre família,  dietas, malhação,  solidariedade,  dança de salão,  Itália,  Olinda e Recife.  Foi ótimo!!! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 11,26 km em excelente companhia!!!!! Valeu demais,  professora Edilza! :D



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Hoje reintroduzi nos meus hábitos alimentares uma coisa que fez a minha cabeça durante vários anos,  na infância e adolescência: chá mate. E assim, substituí o café por mate e experimentei uma sensação de bem estar durante toda a manhã,  ainda que tenha sido psicológica.  No almoço, frutos do mar. À noite, sanduíche de queijo no pão multi grãos.  ;)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Lamento bastante quando não consigo escrever o post do dia imediatamente depois da caminhada.  Sei que os voluntários ficam numa expectativa enorme. Desculpa,  galera,  mas tem dia que a noite é fogo! Mhuahahahahaaa! !!!!

Um comentário:

  1. Foi uma honra para mim compartilhar deste seu projeto. Continue firme,caminhando, relacionando-se e nos dando este exemplo de que quando se quer verdadeiramente alguma coisa não existem obstáculos que não possam ser superados.
    Obrigada pelo convite e pela agradável companhia!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito