quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia 275/365

A CAMINHADA


O Day After do primeiro dia de academia demandou um necessário remanejamento da caminhada para o período noturno, como medida preventiva por eventuais seqüelas musculares das atividades de ontem. Por isso, me organizei com um colega de trabalho para dar aquela caminhada massa depois do expediente. O que eu não contava é que o camarada daria uma senhora "voada" no final da tarde, me deixando inteiramente só. E assim, nada mais sensato que otimizar o tempo, unindo o útil ao agradável: resolvi voltar para a minha casa caminhando, como já fiz uma meia dúzia de vezes. Não sei se já deu tempo de fortalecer a musculatura das pernas com a malhação de ontem, mas o fato é que hoje bati o meu próprio recorde de velocidade e chegaria em casa em 1h15 se não tivesse parado um instante no supermercado para comprar a carne do almoço de amanhã. Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 10,13 km muito bem caminhados!!! Valeu demais!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Meu desjejum foi um prato de inhame com ovo mexido, e o glorioso chá mate com leite. No lanchinho da manhã, salada de frutas. Para o almoço, salada de frango acompanhada por chá mate com limão (vício é fogo!). No lanche da tarde, mais uma saladinha de frutas. E no jantar, sanduba de requeijão com sardinha e limão no pão multigrãos. Dispensei o mate noturno. Kkkkkkkkk.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Adoro a participação do público na Dieta da Rede Social, mas as farrapadas - quando acontecem - são muito frustrantes porque acabam tirando um pouco da graça do projeto. Eu sei que não é apenas a caminhada a dois (embora seja muito importante!) que faz o projeto manter sua característica de usar as redes sociais como ferramentas efetivamente colaborativas. Curtidas, compartilhamentos e comentários espontâneos nas postagens são o calor humano que substitui o voluntário quando caminho sozinho. Valeu, galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito