quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dia 276/365

A CAMINHADA

Hoje foi o meu segundo dia de malhação naquela Academia Amiga da Dieta da Rede Social. Por isso, em vez de caminhar cedíssimo, levei as crianças no colégio e somente ao meio-dia comecei a dar minhas passadas ao ar livre. Mal comecei a caminhar e dei de cara com uma ex-colega de turma, na Praça de Casa Forte: Lígia Rebouças, que estava alimentando os peixinhos com miolo de pão. Expliquei este meu projeto e ela ficou muito feliz em apoiar. Prometeu marcar uma caminhada de verdade. A conferir. Depois do rápido encontro, continuei a todo vapor até bater novamente meu próprio recorde de velocidade. E assim, depois de caminhar 6,25 km com direito a encontrar outra amiga (Raquel Mortiça, que recusou-se a ser fotografada), voltei para a Academia Amiga e dei continuidade ao trabalho muscular, sob a supervisão do personal Bruno. Fiz alongamentos antes e depois, enveredei por crucifixo, abdominal, abre-pernas (mhuahahahahha!), estica e puxa, etc e tal. Fuderosamente massa!!!! Já estou sentindo uns calombinhos. kkkkkkkkkkkkkk Atividade física concluída com sucesso!!! Valeu Lígia, valeu Mortiça, valeu Bruno, valeu Braseeeel!!!!

 Lígia, eu nunca sonhei com você, nunca fui ao cinema, não gosto de samba e não vou a Ipanema. Não gosto de chuva, nem gosto de sol (bicho chato danado! kkkkkkk)

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje, assim como os últimos dias, a alimentação não poderia ser mais correta. Mate Power para desentalar o inhame, no café; salada com frango grelhado no almoço; saladinha de frutas no lanche; e já planejo mais inhame no jantar. ;) 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Galera, eu sei que não devo me pesar antes de completar o próximo ciclo de 30 dias - e com o ganho de massa muscular que se avizinha, a tendência é ganhar um pesinho. Mas, diante de uma balança hi-tech na Academia Amiga da Dieta da Rede Social, não resisti e fui dar uma conferida (pra ver se a massa magra já estava marcando presença). Para o meu espanto, a bicha marcou 110,3 kg. Desse jeito eu choro de felicidade!!!! 

E tome malhação:
Abre-pernas (uêpaaaa!!!!)

                                Estica...                                                                                  ... e puxa!


Essa foto do alongamento final é só pra fazer ciúme na minha querida esposa,
que detesta quando exibo minhas pernas de rinoceronte assim. kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito