sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia 277/365

A CAMINHADA



Hoje me empolguei demais na caminhada solitária pelas ruas de Casa Forte e fui bater lá na Tamarineira (Uêpaaa!!!), de onde voltei para o ponto de partida. No meu caminho vi trânsito caótico, pessoas estressadas buzinando enlouquecidamente (morri de vontade de fazer aquele chifrinho com a mão, como se perguntasse "que pressa é essa, corno?"), cocôs de cachorro pelo caminho, uma infinidade de fios soltos, caídos no chão (só esperando um desavisado), senti o sol escaldante do meio-dia - apesar de estar utilizando meu boné com proteção UV e abas de beduíno. Pois mesmo com tantas adversidades, a seleção musical do meu novo brinquedinho (um app chamado Deezer, que descobri esta semana) impulsionou minha força de vontade. E assim, caminhei exatos 10,9 km até que o celular descarregou a cerca de 1,5 km da Academia Amiga da Dieta da Rede Social. 
O professor Bruno castigou de leve, respeitando meus limites de atleta iniciante. Foi massa demais!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! caminhada + academia = estou evoluindo!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Tão boa quanto a malhação de hoje foi a dieta: desenrolei um achocolatado diet para deixar meu chá mate com leite ainda melhor. Meu café da manhã teve ainda tapioca pequena com queijo cobocó, e uma mini-cartola sem açúcar. Por isso que hoje eu tava com a gota serena pra malhar! No almoço, sem querer matar vocês de inveja, a foto fala por si:

Folhas e tomate cereja ao molho de laranja, tilápia grelhada e quinoa com shitake. ;)



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Tive uma surpresa enorme, proporcionada pela malharia Rota do Mar: chegou no meu endereço residencial um kit esportivo composto por camisa pólo em tecido de alta absorção (ou seria alta dissipação? desculpem minha ignorância nesse assunto) de suor e uma calça tipo leg, no mesmo material. Um cartaz complementou o presente com a frase "Nós acreditamos em você". Fiquei emocionado! depois, quando desembrulhei a camisa e a calça, percebi que ambas são tamanho M, ou seja, o incentivo e a confiança no meu projeto são realmente muito fortes. Terei que emagrecer ainda uns 20 kg no mínimo para ousar caber nesse kit esportivo. Só ficarei chateado se eu conseguir eliminar todos os quilinhos extras e mesmo assim a camisa ficar pequena no comprimento (afinal, tenho 1.82m). Mas, se isso acontecer e eu estiver com barriga de tanquinho para mostrar, aí tudo bem! kkkkkkkkk 


Jabá detected!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito