segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia 280/365

A CAMINHADA

Continuando a nossa série de caminhadas gringas, hoje foi a vez de uma quase-russa (?) e meio gaúcha chamada Lorena Tapavicsky: jornalista, loira e de olhos azuis (uêpaaa!!!). Mas como o que importa é a beleza interior, dei uma egípcia e caminhei respeitosamente falando de como sou feliz assim, casado e monogâmico. Conversamos ainda sobre jornalismo, segurança pública, caminhadas, malhação, vida saudável, pais e filhos, intercâmbio, custo de vida, mudanças, carro, ônibus e bicicleta! Tenho certeza que a menina saiu com a orelha vermelha, de tanto que falei! E assim, caminhamos nada menos do que 12,2 km!!!! coitadinha! Aliás, esta semana não está sendo fácil para os gringos. Mhuahahahaha!!!!
A caminhada rolou de manhã bem cedíssimo, no Parque da Jaqueira. Na hora do almoço, foi a vez da malhação na Academia Amiga da Dieta da Rede Social. Hoje fiz alguns circuitos com bola gigante, disco (des)equilibrante, pesos e elástico. Ah, e descobri um tal de elíptico, o aparelho que em muito me lembrou os bastões de esqui do meu voluntário de ontem. ;)







COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Eu me apego muito facilmente à rotina. Isso faz de mim o geminiano mais fuleiro de todos os tempos. Ei-la:




VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Mais uma vez volto a declarar para todos os que ainda não ousaram me ajudar neste projeto tão lindo e colaborativo: você não é obrigado(a) a caminhar demais. Peço apenas companhia para algumas voltas no parque, depois eu continuo sozinho (se for o caso). Não se assuste com as distâncias informadas nas últimas postagens. Acontece que às vezes o papo é bom e a gente perde a noção do tempo e do espaço. Às vezes, quase sempre. Mhuahahahahah!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito