terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dia 281/365

A CAMINHADA


Agradabilispecialíssima! Hoje a caminhada foi tão boa que o elogio mereceu uma fusão (horrível, por sinal! KKk) e uma antecipação no texto. E o mérito é todo da administradora e funcionária pública Suzana Pessoa Carismática, que por coincidência nasceu no mesmo bat-dia, bat-mês e bat-ano deste simpático gordinho que vos escreve. Pois é, afinidade instantânea, com o mesmo estilo de conversar enveredando por um milhão de assuntos que no final acabam se co-relacionando (ou não, Kkkkk), mas que com certeza aliviam o peito e acalmam a tosse! Da hipocondria respiratória-hospitalar à queimadinha básica nos médicos (Uêpaaaa!) e aviadores, passando pelas agruras e bullyings inevitáveis de uma vida acima do peso ideal, mas sem deixar de mencionar os muitos momentos felizes que tinham deixado raízes no meu penar. Rimos, tivemos vergonha alheia e vergonha própria - respectivamente - por causa da Família Bullying Feliz, cogitamos termos sido trocados nas maternidades, exaltamos a profissão de bibliotecário(a), elogiamos o Café Castro Alves, atualizamos nosso dial para pegar a CBN a partir de 1º de setembro, falamos de concurso, de direito, de Nárnia etc e tal! Me recuso a acreditar no GPS, que marcou 13,1 km, porque não senti absolutamente nada! Atividade física concluída com sucesso!!!! Valeu demais, Suzana!!!!!!

Gente fina, elegante e sincera!

 



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Recebi algumas dicas valiosas da minha querida voluntária de hoje, como caprichar no café da manhã. Parece que eu estava prevendo isso, pois comecei o dia comendo meio melão, traçando uma tapioca com queijo e tomando meu capuccino-mate, para desentalar. Pontualmente às 10h, a salada de frutas se fez presente. No almoço, a mega salada de frango grelhado ao molho de laranja com folhas, legumes grelhados e lascas de parmesão. Se engorda, não sei, mas o importante é que emoções eu vivi!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Suzana disse ter lido quase todos os 280 posts deste blog, e chegou a confessar que deixou um hiato de apenas dois meses (março e abril) por alguma razão desconhecida entre a preguiça e a fuleiragem. Tudo bem, eu te perdôo. Mhuahahahaha!




7 comentários:

  1. Sempre espirituoso e inteligente!!!

    ResponderExcluir
  2. Andrey! Fiquei muito feliz em participar da Dieta da Rede Social! :o) Agradabilispecialíssima é a sua companhia! Recomendarei com louvor! Tenho que deixar meu depoimento de que, em verdade, quem fez os 13km foi você. Os candidatos a acompanhantes não precisam se preocupar com a quilometragem - "só" fiz uns 8km, sem sacrifícios. Adorei! :o)

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: vou deixar a fuleiragem de lado! Na próxima caminhada, estarei em dia! ;o)

    ResponderExcluir
  4. Encontrei Suzy aqui no Tribunal e a primeira coisa que ela me perguntou foi: Rafa, tu caminha? Se sim, se inscreve na Rede Social! Comecei a rir na hora, logo me lembrei dessa figura hilária e imaginei esse encontro de gigantes. Deve ter sido uma caminha e tanto, super agradável! Parabéns pelo projeto, Andrey!

    ResponderExcluir
  5. Melhor do que ler as suas publicações é deparar com essa energia que sempre te acompanha nas caminhadas, nos voluntários. Da revolta do bolo ao sucesso de uma caminhada como essa eu vou me inspirando na sua força de vontade, inteligência e seu ótimo humor.
    Que pena não morar aí para dividir minhas caminhadas com pessoas que é um COMBO saúde/beleza/inteligência.
    Bjs.. sucesso estou na arquibancada virtual torcendo e vibrando por você

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que ler as suas publicações é deparar com essa energia que sempre te acompanha nas caminhadas, nos voluntários. Da revolta do bolo ao sucesso de uma caminhada como essa eu vou me inspirando na sua força de vontade, inteligência e seu ótimo humor.
    Que pena não morar aí para dividir minhas caminhadas com pessoas que é um COMBO saúde/beleza/inteligência.
    Bjs.. sucesso estou na arquibancada virtual torcendo e vibrando por você

    ResponderExcluir
  7. Mais do que ler os seus posts e se divertir com cada um deles é compartilhar das suas caminhadas mesmo que virtualmente.
    Acompanho o seu blog não muito tempo, mais já li muitas das suas atualizações. Me divirto com a forma que escreve, até para escrachar vc é divertido. Dos bolos ao sucesso das caminhadas com voluntários tudo muito inspirador.
    Estou aqui de SP torcendo por vc!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito