quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dia 282/365

A CAMINHADA

Não sei qual foi a maior frustração: acordar cedíssimo (tendo caminhado até às 20h30 na noite anterior, e ido dormir meia-noite pela obrigação de escrever - como agora), enfrentar a chuva matinal e seu respectivo vento frio (mesmo estando com a sombrinha), a minha falta de atenção por não ter visto o SMS bacurau da quase-voluntária "Daniela Anastácia Segunda" avisando que uma forte enxaqueca noturna inviabilizaria nossa caminhada nessa manhã tempestuosa, ou ainda o sumiço dos meus fones de ouvido (pois sem eles fico privado de amenizar minha solidão chuvosa com as músicas do meu setlist no app Deezer). Talvez seja a combinação de todas essas frustrações juntas. Mas, mesmo na adversidade, caminhei! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram apenas 8,10 km, mas sob as mesmas condições eu desafio quem possa fazer igual. Kkkkkkkk!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Hoje eu posso dizer que comi igualzinho a ontem. Mas antes da refeição rolou mais uma sessão de musculação no meu Espaço de Metas amigo da Dieta da Rede Social. Confiram:






VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Pois é, tenho certeza que todo mundo se ligou na minha tática de que "10 imagens valem mais do que 10 mil palavras". Sendo assim, vou dormir que amanhã tem mais. ;)



Um comentário:

  1. As fotos disseram tudo! Vencendo os desafios diários e sempre caminhando para uma vida mais saudável. E como diz a música: "Na chuva, na praia ou na favela..." Marcus Andrey, você é incrível e um grande exemplo para todos os que querem vencer o sedentarismo e combater a obesidade. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito