quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dia 283/365

A CAMINHADA

Carro velho sempre acaba fazendo uma visita à oficina, mais cedo ou mais tarde. Hoje tive que levar o nosso para uma manutenção corretiva.

Quando deixei o veículo no "elevador" do estabelecimento (sua nova morada pelos próximos dois dias de serviço) pensei em otimizar meu tempo e fazer logo a caminhada de hoje, sem voluntários - mesmo estando em trajes formais, com calça e camisa manga longa (mas o tênis era o apropriado para o exercício, hein!). 

Imprimi uma velocidade de cruzeiro e caminhei despreocupado, fazendo a minha parte. No finalizando do exercicio, o aplicativo que uso para mensurar a distância percorrida (com o GPS) deu uma doida e acabou gerando uma imagem bugada, e registrando 12 km. Eu achava que eram uns 9, no máximo! Atividade física concluída com sucesso!!!! Até aqui me ajudou o senhor... e a senhora, o rapaz, as meninas etc. Mhuahahahahahahahahahha!!!







COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Tive uma pauta noturna, por isso me vi obrigado a comer na rua. Escolhi um sanduíche natural e tomei uma garrafinha d'água para desentalar.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


O sono hoje está mais forte do que eu. Fui de cama, ou melhor, de colchão no chão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito