sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia 284/365

A CAMINHADA


A caminhada da sexta-feira aconteceu à noite, em ótima companhia, mas o sono acabou me vencendo e deixei para escrever o texto agora no Day After (às 5h30, right now). O dia de ontem foi extremamente movimentado, mas consegui conciliar todas as obrigações - inclusive e principalmente esta com a minha saúde. Malhei no Espaço de Metas (a academia Amiga da Dieta da Rede Social) e depois encontrei uma voluntária especial: Ana Karla Vasconcelos, advogata, inteligente, namorada do meu primo Peçonha. Já havíamos caminhado no começo do projeto, em Japaratinga, mas na ocasião a presença de Peçonha tirou um pouco da graça do projeto - a atenção plena entre o(a) voluntário(a) e o gordinho aqui.
E assim, sem filtros e sem censura, ontem à noite conversamos sobre um montão de coisas - assuntos sérios, e muitos outros sem um pingo de seriedade ou noção. Ana Karla gargalhou algumas vezes, por isso acho que foi bom para ela (kkkkkk). Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8,02 km em ótima companhia!!! Valeu demais pelo re-voluntariado, AK!!!!!





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

A sexta-feira de um gordinho em dieta é um dia como outro qualquer. Nada de chope, tira-gosto e exageros para comemorar a chegada do fim de semana. Pela manhã comi ovos mexidos e meu leite com mate e achocolatado diet. Lá pelas 10h, encarei uma deliciosa salada de frutas com granola.; no almoço, super salada de folhas, frango desfiado e penne tricolore (Uêpa!); no lanche da tarde outra salada de frutas com granola; e no jantar, macarrão com sardinha, em quantidade moderada.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Se minha sexta foi intensa, este sábado promete muito mais emoções! Daqui a pouco tenho a caminhada matinal, depois vou fazer uma prova em BV, espero voltar a tempo de participar de um seminário na Rua do Lima, depois tenho que ir no Ipsep resolver uma bronca para o meu pai, e por fim encontrar a família para almoçar. Tudo isso em menos de 5h. É por isso que quando cai a noite eu estou dormindo em pé! Kkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Com certeza vcs falaram de Peçonha e vc não vai dedicar uma linha a difamação dele?! Faça isso para nossa alegria! huahauahuahauhau

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi bom pra mim! kkkkkk
    Adorei nossas conversas, Mandrey!
    Mari Martins, ele quase não falou de Peçonha, acredita??
    Acho que ele foi comprado.. kkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi bom pra mim, Mandrey! kkkkkk
    Adorei nossas conversas.. ;)
    Mari Martins, ele quase não falou de Peçonha, acredita??
    Acho que ele foi comprado!! kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito