domingo, 18 de agosto de 2013

Dia 286/365

A CAMINHADA

Hoje o Recife acordou debaixo de chuva braba, por isso eu e o voluntário resolvemos adiar a caminhada até o tempo melhorar. E assim, com mil obrigações familiares durante o dia, o tal  adiamento virou lenda! Ainda tentei forçar a barra no começo da noite, mas o voluntário "correu" do dedafio. O jeito foi andar como Menino Jesus! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram pra lá de 10 km!!!!

Botei essa foto só pra dar ibope! Kkkkk



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Voltei com o Inhame a partir de hoje, no café da manhã e jantar. Sem maiores novidades.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Ao ter certeza de que o voluntário farrapara, cabei postando no meu perfil do Facebook um novo apelo de ultima hora, convocando meus 1200 amigos do Face para ver se alguém se habilitava a caminhar comigo no Parque. Ninguém! Ossos do oficio. ;)
Que ninguém apareça assim, de repente é até de se esperar, mas o chato é quando a galera desestimula os outros. Fica a dica! ;)

Atualizado em 20/08/2013:
Galera, um comentário "magoado" chamou minha atenção para a cobrança excessiva que tenho feito aos que se propõem a caminhar comigo e não comparecem (ainda que por motivos de força maior). Em verdade vos digo que a frustração e o sono podem fazer com que eu perca a noção da brutalidade (mhuahahaha), mas neste post específico a minha contrariedade foi mal interpretada. O foco era outra pessoa (e não o voluntário que faltou por motivo justo). Explico: Durante a caminhada, ainda estava ativa a convocação que fiz pelo Facebook para quem quisesse se aventurar de última hora em minha companhia. Acontece que a galera não se contentou em curtir o post - e sim, curtir com a minha cara. Um tio querido postou "domingo à noite, chovendo... sou solidário a você mas não vou nem a pau!". Seria uma prova linda de solidariedade se realmente estivesse chovendo, mas não estava! pois é, o cara mora a 700 metros da Jaqueira e disse que estava chovendo. Eu repliquei o comentário dizendo que não estava caindo um pingo d'água sequer, e ele replicou "está chovendo a cântaros. kkkkkkkk". Ou seja, o recadinho que deixei foi claro: "Que ninguém apareça assim, de repente, é até de se esperar, mas o chato é quando a galera desestimula os outros". Ficou claro? Imaginem que uma alma caridosa poderia até ter tido vontade de me acompanhar, mas ao ler a declaração do Muy Amigo Tio de que estava "chovendo a cântaros", simplesmente perdeu a vontade.  


4 comentários:

  1. Desculpe-me Mandrey...

    Fiquei triste por ter falhado com você.

    =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, Fila. Já andei sozinho umas 15 vezes.

      Excluir
  2. essa tua mania de cobrar muito das pessoas acaba magoando. fica a dica aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao voluntário, não fiz nenhuma cobrança - até porque seu motivo foi justificado. Tentei passar o recado a uns comentaristas de Facebook que estavam animando minha caminhada solitária e botando mil desculpas para não atender meu chamado. Chegaram a citar chuva forte -sem estar chovendo. Eu sabia que eles leriam o post.

      Excluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito