quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dia 290/365

A CAMINHADA

O dia de hoje foi um divisor de águas para este projeto da Dieta da Rede Social, pois a caminhada contou com a participação da jornalista Gabriela Lian e da super equipe de reportagem do programa "Encontro", com Fátima Bernardes. Ou seja, em setembro estarei dando as caras em milhões de lares, na Rede Globo Nacional! A superprodução me tirou de casa pontualmente às 6h30 e só me trouxe de volta no final da tarde. Convoquei ontem à noite todos os ex-voluntários pela Página da Dieta da Rede Social no Facebook (se você ainda não curtiu a página, curta!) para participar da caminhada - e, pelo alcance espontâneo da publicação consegui atingir 1.126 pessoas, das quais apareceram exatamente quatro (kkkkkk): Eduardo (o primeiro voluntário!), Helena (a madrinha da DRS), KK e Peçonha. Só a nata da brodagem!!! E assim, comecei o dia caminhando com a madrinha Helena, enquanto a equipe da Globo tentava chegar, atravessando a cidade (e seus engarrafamentos matinais) de Boa Viagem à Jaqueira. Depois de cinco voltas, Peçonha apareceu, e continuamos por mais dois quilômetros - até que finalmente começou a gravação (à qual se juntaram os outros dois ex-voluntários). E tome perfeccionismo global (para manter o padrão, claro!): ensaia, repete, muda isso, enquadra aquilo, pouca luz, muita luz, indo, voltando, mais espontâneo, amarrando o cadarço, fazendo o moonwalk (mahuahahaha) até que... tcharammmm: conseguimos terminar as filmagens no Parque, já sob o sol do meio-dia!!! De lá, fomos gravar a minha malhação super funcional, na Academia Amiga da DRS: Remada aberta, remada fechada, sobe e desce, estica e puxa, levanta a bola, alongamento e priu! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 7 km de caminhada real, uns 3 km de caminhada lenta para gravar a reportagem, 45 minutos puxando ferro e cá estou, todo duro, bronzeado e malhado! kkkkkkkkkkkk!!! Valeu demais Helena, Eduardo, KK e Peçonha!!! Vocês são 'gente que faz'!!!! Valeu também, Gabriela e equipe (Aninha, Doni, o diretor, o cinegrafista, o iluminador, o motorista, os seguranças etc e tals)!!!    





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O dia quase começou perfeito (gastronomicamente falando), mas quando o motorista da Globo interfonou 20 minutos mais cedo do que o horário combinado para me buscar em casa (uêpaaa!!!), fiquei nervoso e abandonei o inhame cozinhando na panela, engolindo somente um copo de café-com-leite enquanto esperava o elevador. Depois daquele desjejum meia-boca, só fui ingerir algo às 11h (masquei um Trident, kkk), e almocei praticamente no meio da tarde.Como a intenção da reportagem era filmar a minha rotina, levei a equipe global para comer minhas saladas prediletas. No jantar, comi um sanduba natural caseiro, de atum com requeijão de amido (o famigerado diet).




VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A matéria ainda nem saiu e já causou um rebuliço aqui no Recife. Nessa brincadeira, já virei notícia também na coluna social de João Alberto:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito