domingo, 25 de agosto de 2013

Dia 293/365

A CAMINHADA

A caminhada de hoje foi marcada no dia 04 de fevereiro, lá da Inglaterra, pela minha querida ex-colega de turma e agora Terapeuta Ocupacional, Cynthia V. Courtice - que também é a aniversariante do dia. A última vez que estivemos juntos no calçadão da praia de Boa Viagem foi no Recifolia de 1995(!). Hoje fomos acompanhados por minha amada cara-metade, que também queria matar as saudades de Cynthia - embora tenha se cansado no km 2, ficando para trás em um quiosque de água de coco. Conversamos sobre família, desurbanização, civilidade, não-violência, casa própria, projetos profissionais, empreendedorismo, asilos, casas de repouso e o futuro Spa da Melhor Idade Cocoon. Foi muito massa a nossa caminhada!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 7,89 km em excelente companhia!!!!! Valeu demais, Cynthia V!!!!! Mhuahahahahahaha!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O dia começou muito bem, com uma cartola sem açúcar (bananas fritas com queijo). No lanche da manhã, comi inhame com um ovo mexido. Mas o almoço realmente não me ajudou em nada! Meu prezado sogro - que é italiano - resolveu cozinhar uma moqueca de camarão, caprichando na pimenta e no leite de coco. Procurei comer todas as verduras (pimentões, tomates, cebolas). Enquanto termino este post, já me preparo psicologicamente para acompanhar a família da minha mulher numa pizzaria (uêpa!) para comemorar o aniversário do velho e do meu cunhado. :)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Gente, eu sei que ainda faltam sete dias para a pesagem mensal do blog, mas as menções em reportagens recentes (hoje foi publicada mais uma, no Blog de João Alberto - em http://www.joaoalberto.com/2013/08/25/recifense-perde-30-quilos-com-dieta-da-rede-social/ ) dão conta de que eu já emagreci 30 quilos, mas um leitor atento deste blog poderia questionar que pela tabela de pesagens aqui do lado direito, a redução foi de "apenas" 28,1 kg. Assim, para ser fiel aos relatos da grande mídia (e em respeito ao jornalismo-verdade praticado aqui em Pernambuco), resolvi tirar a prova dos 9, ou melhor, dos 109:

Para não restar dúvida: 139,8 kg - 109,2 kg = 30,6 kg





Um comentário:

  1. Uôu!

    Mais do que nunca, contagem regressiva Mandrey!

    10,9,8,7,6,5,4,3,2,1... Aêêêêêêêêêêêê

    Olha a academia dando uma força legal!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito