terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dia 295/365

A CAMINHADA

Hoje foi um dia tão cheio de imprevistos que nem a "caminhada funcional" pode ser feita, na volta do trabalho para casa. Mesmo assim esta Terça teve malhação na Academia e caminhada com voluntário, somente depois das 19h40, no Parque 13 de Maio. Lá ia eu, sozinho, com o fone no ouvido, quando me deparo com Luli - jornalista e ex-voluntária, indo correr no parque. Ela faz parte de um grupo de corrida, por isso logo que contei deste meu projeto aos colegas maratonistas dela, arranjei um voluntário: o treinador Gabriel Costa. Conversamos sobre vida saudável, com foco na pratica de exercícios. Perguntei "por que corrida?" E ele logo elencou uma serie de benefícios, a começar pelo emagrecimento acelerado. E assim, o papo fluiu numa boa. Gabriel só pediu licença e abandonou a pista depois de caminhar 1 hora comigo. Atividade física concluída com sucesso!!!!!!!!!! Foram 8,8 km em qualificadíssima companhia!! Valeu muitíssimo, professor Gabriel!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Lembrei da minha fiel leitora Suzana Pessoa, ao começar o dia com um café da manhã reforçado até demais: banana comprida, inhame, ovos, queijo de coalho e canjica. Todas eram porções super pequenas. No almoço, salada com frango grelhado; e no jantar, torradas multigrãos com requeijão para abrir o apetite, e inhame com manteiga para fechar. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje estou especialmente cansado. Bateram no meu carro, numa colisão que acabou com a frente do possante (minha esposa, que estava ao volante se salvou, graças a Deus), tive que ir buscar meu filho no catecismo e levar para o meu trabalho. Ao final do dia, voltamos de ônibus. 

Um comentário:

Deixe aqui seu incentivo por escrito