quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dia 296/365

A CAMINHADA

Hoje meu dia foi muito desorganizado, por causa da grande logística para retirar o carro reserva na seguradora. Busquei as crianças no colégio, no carro emprestado do meu sogro, levei a turminha em casa e devolvi o carro, caminhei até a Conde da Boa Vista, peguei o Setúbal - Cde da B. Vista, viajei em pé, desci na Domingos Ferreira e andei até a Conselheiro Aguiar. Peguei o carro, passei no BeachClass para receber um incrível presente de um ex-voluntário (Fred Gluzman, o francês, me deu os bastões da Caminhada Nórdica, para que eu comece a difundir esse esporte aqui no Nordeste) e só então corri para a Academia Amiga, para almoçar e malhar pesado. Depois, rolou o maior apagão e eu resolvi dar a caminhada sozinho. Mas aí encontrei um super voluntário de ultima hora: Félix Laurentino, chefe da segurança da Fundação Joaquim Nabuco. Ex-militar da Aeronáutica, mantém até hoje a disciplina da prática regular de atividades físicas como corrida e caminhada. Conversamos muito sobre a vida militar, que Laurentino elenca como "sem desvantagens", baseado nas características de disciplina, organização, preparação física e psicológica. Me senti um escoteiro, ouvindo as histórias do meu colega. Foi massa!!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram apenas 7,1 km, mas muito bem caminhados! Valeu demais, camarada Félix!!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia com meu belo amigo inhame, lanchei a saladinha de frutas, almocei frango grelhado com salada de folhas e legumes grelhados ao molho de laranja, pulei o lanche da tarde (uêpaaa!), jantei inhame com ovos e cá estou!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje é uma data importantíssima na minha vida: meu aniversário de casamento, aniversário do meu filho mais velho (que nasceu exatamente um ano depois do casório), e também é o ano-novo do nosso prezado Tio Hipocondríaco! Assim, mantendo a tradição dos últimos 13 anos, todos pegamos carona na comemoração do Tio Hippo e assim economizamos em dinheiro mas não em alegria e consideração. Mhuahahahahahaha!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito