quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dia 297/365

A CAMINHADA

Hoje a caminhada foi muito massa com o cientista da computação Hermano Brandão, que teve a brilhante idéia de me fazer caminhar até Brasilia Teimosa, com direito a trecho obrigatório e perigosíssimo em cima do viaduto do Forte das Cinco Pontas. Depois, prosseguimos pelo Cais José Estelita até chegar na beira- mar do Pina, de onde entramos em Brasília Teimosa e andamos pelo dique até chegar no Parque das Esculturas de Brennand. De lá, fizemos a travessia de barquinho até o Marco Zero, no Recife Antigo, de onde retomamos a caminhada até a Aurora novamente. Foram tantos os assuntos, versando basicamente sobre vida saudável pela pratica regular de exercícios até as viagens do voluntário pelo mundo a fora. Muito massa!!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 12,26 km em extraordinária companhia!!!!! Valeu demais, Hermano teu!!!!! Mhuahahahahsha!!!!





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Hoje comi inhame com ovo mexido no desjejum, salada de frutas no lanche, salmão com brócolis e espinafre ao molho de laranja... no lanche da tarde oleaginosas (nozes, castanhas, pistaches, etc) e suco de graviola.  Para o jantar, repeteco do café. 



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Caminhadas inovadoras e exóticas como essa de hoje idealizada pelo Hermano sempre enriquecem este projeto. Lembro que já participei de várias: da subida do Morro da Conceição com o voluntário "KK", da primeira pedalada com a queridíssima Iara, a recente caminhada Nórdica com o francês Fred, o dia dos pés descalços na areia da praia, com a francesa Isabelle etc. Como bom geminiano, adoro sair da rotina. Valeu, galera!

Um comentário:

Deixe aqui seu incentivo por escrito