sábado, 31 de agosto de 2013

Dia 299/365

A CAMINHADA


Hoje inverti novamente a caminhada e a academia, começando o dia puxando peso e fechando a tarde com chave de ouro, numa caminhada levíssima com o voluntário da vez: Filipe Vasconcelos, o "Fila" - psicólogo, músico e brother. Fila e eu nos conhecemos da vizinhança da minha querida Tia Dentista, no bairro da Nova Torre, onde passei centenas de finais de semana na infância e adolescência - e fiz amizades que duram até hoje. Fila é uma delas. Intuitivo, espiritualizado, sensível para as causas humanitárias, paciente, bom ouvinte, altruísta, desprendido. Fila realmente está em um nível especial de civilidade, mas desceu ao meu padrão quase rasteiro (mhuahahahaha!!!) para alegrar uma tarde nublada de sábado. Ele me mostrou várias composições suas, comentando as entrelinhas de cada letra, ao mesmo tempo em que recebia meus elogios pela qualidade técnica e profundidade textual-filosófica (Uêpa!). Depois levamos um gigantesco papo-cabeça que começou na Rua Visconde de Itaparica da nossa adolescência e chegou aos cafundós da Holanda, via Santiago de Compostela. Kkkkkkkkkkkkkk. E assim, completamos nosso percurso antes da chuva cair. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8,1 km em abalizadíssima companhia!!!






COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?

Hoje meu café da manhã foi padrão Global: iogurte, torrada multigrãos, inhame, banana e café com leite para desentalar. No almoço, degustei o saborosíssimo ragú do Café Castro Alves. Para o lanche da tarde, na pré-caminhada, duas bananas. O jantar promete, com uma sopa de legumes e torradas multigrãos.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Acreditem, eu esperei exatamente 13 anos para voltar a usar a camiseta preta que aparece nas fotos de hoje da minha malhação na Academia Amiga da Dieta da Rede Social. Em 1998 rolou essa série especial alusiva ao ano no meu nascimento (que também é o ano de criação da marca), mas eu já estava em processo de super engorda e engavetei a camisa no ano 2000. Até ontem. Melhor do que olhar para o resultado na balança, é ter a satisfação de ressuscitar uma roupa preferida. Ainda tenho umas 5 camisetas dessa série para usar. :D






Um comentário:

Deixe aqui seu incentivo por escrito