terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dia 302/365

A CAMINHADA


Neste day after da viagem ao Rio de Janeiro, para viver os meus 6 minutos de fama em cadeia nacional participando do Encontro com Fátima Bernardes, eu me dei uma manhã de folga para botar o sono em dia. Ao acordar, somente às 10h (uêpa!!!), me organizei para realizar a caminhada funcional, de casa para a Academia Amiga da Dieta da Rede Social. Eu precisava comprar o remédio da pressão para a minha cara-metade, por isso estiquei o percurso indo em três farmácias até encontrar o medicamento. E assim, sob o sol do meio-dia, cheguei ao meu destino numa boa. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 11 km com uma sacolinha da farmácia no braço!!!! Mhuahahahha!
Depois da caminhada, cheguei "quente" na Academia Amiga e já comecei minha série de exercícios totalmente focado. E vamos em frente!!!!

 Ainda vivi um dia de CelebPE na Academia. kkkkkkk

  
COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Acordei tarde, por isso comi duas bananas e botei o pé na estrada. Com isso, as frutas serviram tanto como café-da-manhã quanto lanche matinal. No almoço, salada de folhas e tomates-cereja com tilápia grelhada e quinua com shitake.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Ah, gente, como completei no domingo os 300 dias de dieta da Rede Social, atualizei somente hoje (o primeiro dia útil, pra mim!) a pesagem mensal. E agora só faltam 8,5 kg e 58 dias para a meta traçada no início deste projeto. Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar! 

E PODERIA TER SIDO MENOS: Quando lembrei de pesar, eu já tinha bebido três copos d'água na academia!



4 comentários:

  1. nossa que barbaro sua coragem vc e um guerreiro contra esta balança ,parabenssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. qdo chega no finalzinho tudo fica mais dificil. Parece q o corpo luta contra a perda de peso, e é isso mesmo pois nosso corpo é burro e acha q estamos perdando energia. Dr. Drauzio Varella diz que é assim mesmo, MAS NAO PODEMOS DESISTIR. O corpo precisa de um tempo para se acostumar. A manutenção é tao importante quanto a dieta. Mesmo nao perdando nada, em alguma período, estarás ganhando saúde. Nao desista nunca! Dieta é temporária e por isso a maioria ganha novamente tudo que perde. Reeducaçao alimentar e atividade física é para resto da vida... MAIS SAUDE, MAIS VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcus...Olha asisti ao programa Encontro e fiquei super motivada ao ver seu depoimento e exemplos...Olha comecei minha reeducação alimentar dia 12/08/2013 e já perdi 6 kilos até hoje dia 04/09/2013...uma vitória e tanto para quem ja estava chegando nos 94 kilos....abração querido persevere mesmo e com certeza voce atingirá não só sua meta de 40 kilos mas tudo na sua vida será consequencia..... abraçãooooooooooo sabrina carla 9olha comecei a te seguir no face...kkkkkkkkkkk depoiis te conto mais progressos amigo de 'caminhada!"...<3

    ResponderExcluir
  4. abração querido..... continue nessa força...estamos motivados por uma vida mais saudável...abraçãooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito