quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dia 303/365

A CAMINHADA

Hoje tive a honra de caminhar com meu padrinho de casamento e grande incentivador da Dieta da Rede Social: João Carvalho, jornalista altamente gabaritado, considerado no rádio, TV e jornal. Foi ele que articulou minha ida ao Encontro com Fátima Bernardes. Finalmente João se recuperou de um problema de saúde que o impedia de caminhar - e, para comemorar a cura, tratou logo de marcar nossa marcha atlética (kkkk). Nos encontramos às 18h no Parque da Jaqueira e caminhamos embalados por muitas gargalhadas, babados, segredos do abismo (mhuahaha!), insônias cariocas etc e tals. Foi tão bom que fiz meu amigo andar quase oito quilômetros! Atividade física concluída com sucesso!!!! Andei 11,2 km (boa parte em excelentíssima companhia!!!!! Valeu demais, Johnnie!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?


Fiz uma gororobinha metida a light para o meu café da manhã: creme de ricota, pimenta rosa, azeite de oliva e uma pitada de noz moscada. Botei essa proeza no pão multigrãos e fui bastante feliz. No lanche da manhã, voltei com tudo para a minha salada de frutas com granola. Para o almoço, frango grelhado ao curry, salada de folhas e legumes grelhados. No jantar, reinventei o creminho-gororoba. :D

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI... 

Há uns três meses Johnnie me ligou para dizer que tinha dado o toque sobre a Dieta da Rede Social para uma amiga da produção do Encontro com Fátima. "Eles vão te ligar!", me garantiu João. Esperei ansiosamente por uns quinze dias e nada. Passaram-se mais 15, depois mais 15... E toda vez que eu encontrava com João ele me dizia "vai rolar, você vai ver". E não é que ele tinha razão?!!!! Mais vale um amigo na praça do que dinheiro na Caixa. Se bem que estou realmente liso hoje... Mhuahahahahaha!!!! Abraço, João!!!!

Um comentário:

  1. As pessoas que acompanham esse site e acompanharam sua entrevista no Encontro é que agradecem. Sua determinação estimula muita gente, pode ter certeza. Estava há mais de um ano sem caminhar, um hábito que tinha muito ativo na minha vida. Aquelas nossas caminhadas longas...Agora vou voltar com força total. E graças ao exemplo de Mandrey. Valeu meu velho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito