quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia 304/365

A CAMINHADA

Hoje o voluntário foi o meu estagiário Max Felipe, um jovem batalhador e esforçado que tem uma inquietude louvável. Ele não para quieto, por isso se escalou imediatamente para a caminhada de hoje, quando ficou sabendo que eu não tinha voluntário. Morador de Paulista, não se importou em pegar seu ônibus no Parque 13 de Maio, ou seja, me acompanhou até a esquina de casa. Conversamos sobre jornalismo e ele me contou também sobre sua história de vida, ora sacrificada, ora bem recompensada. E assim, andamos em meio a automóveis parados em fila indiana, de Casa Forte à Rua da Aurora. Foi massa!! Atividade física concluída com sucesso!! Foram 8,53 km em ótima  companhia!!! Valeu, Max!!!! 


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Hoje eu abri o dia com uma banana, duas fatias de pão de centeio, creme de ricota e café com leite. No lanche da manhã, saladinha de frutas, claro! no almoço, uma super salada com frango desfiado e legumes grelhados com lascas de muçarela. No lanche da tarde, novamente salada de frutas. Já o jantar foi um prato de inhame com 1 tablete de parmesão Faixa Azu (uêêêÊpaaaaaa!!!!)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...



E cá estou novamente pagando pela caminhada noturna, ao ter que escrever o post a esta hora enquanto sei que amanhã a caminhada será às 6h, láááááá na beira-rio da Torre! E agora eu vou dormir! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito