sábado, 7 de setembro de 2013

Dia 306/365

A CAMINHADA

A voluntária de hoje foi a quase-fisioterapeuta Liana Santana, que conheceu este projeto por causa da minha recente aparição ao vivo na Rede Globo em cadeia nacional. Liana chegou determinada a começar hoje sua mudança de estilo de vida, motivada a copiar meu projeto enquanto o livro oficial da D.R.S não fica pronto. Assim, a nossa caminhada que começou pontualmente às 8h estendeu-se por duas horas! Passei dezenas de dicas, bem ao estilo "faça você mesma" para deixar Liana realmente com a faca e o queijo light na mão. Nessa brincadeira caminhamos 9,9 km! Detalhe para a praia praticamente vazia, neste feriado. Acho que a bichinha sofreu, mas este é o primeiro passo para a vida saudável, eu garanto, depois melhora. Atividade física concluída com sucesso!!!! Valeu demais, Liana!!!! Sua nova vida começou hoje, não esqueça! Boa sorte!!!!

Liana  vestiu verde-e-amarelo para dar o grito de independência (metaforicamente) contra o sedentarismo. ;)


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje o café da manhã teve inhame com ovo frito, uma banana e um copo de leite com café. No lanche, um iogurte. Para o almoço, comi um singelo chambaril (Uêpa!), com legumes, tutano e pirão, que misturei com arroz branco. Para desentalar, suco de cajá. :)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Quando me deparo com pessoas como a Liana, com disposição para largar a vida sedentária, percebo a importância deste projeto da Dieta da Rede Social, pela facilidade de ser seguido por qualquer pessoa. Em verdade vos digo que me sinto cada vez mais a vontade para dar meus depoimentos motivacionais, dicas, conselhos - enfim, fazer terapia nos outros. Mhuahahahaaha!!! uma boa continuidade para este projeto seria me tornar um Personal Walker para servir às pessoas necessitadas de bons exemplos no campo da saúde. Aí seria uma mera questão de escolha: está triste e não tem dinheiro para o psicólogo? Chame o Personal Walker, ative a endorfina com a caminhada e deixe o resto com este bom ouvinte, mhuahahahahahahaha!!!!!

Um comentário:

  1. Ô Marcus, obrigada pelo carinho, viu!!!
    Foi massa recomeçar minhas atividades físicas juntamente com vc q é um exemplo de vida e determinação!!! #FátimaBernardes em #Encontro mostrou exatamente isso!
    Como conversamos, estou mesmo disposta a abandonar o sedentarismo em busca de uma vida longa e saudável e nada como um passo importante e a data de hoje para marcar.
    O verde-e-amarelo foi mesmo para dar o grito de independência (metaforicamente) contra o sedentarismo.
    Mandrey, pode deixar q realmente estou com faca e o queijo "light" na mão.
    Abraço e Boa Sorte para todos nós!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito