domingo, 8 de setembro de 2013

Dia 307/365

A CAMINHADA

Hoje a voluntária me veio com duas surpresas: trouxe uma amiga para nos acompanhar e chegou disposta a percorrer toda a orla da praia de Boa Viagem, começando lá na divisa com Jaboatão dos Guararapes (próximo ao Grupamento Marítimo dos Bombeiros, em Piedade), e seguindo até o empresarial JCPM Trade Center. Ei-la: Sílvia Matos, jornalista, amiga da minha mulher (uêpa!) e Patrícia Tedesco, professora de Inteligência Artificial. Depois de 5km de caminhada a fisioterapeuta Lorena Albuquerque também se juntou a nós, depois de ter corrido sozinha. Com três mulheres me cercando, tagarelei sem parar por cerca de três horas, abordando assuntos variados (vida saudável, família, jornalismo, autoflagelação etc kkkkkkkkk). Foi massa e muito terapêutico pra mim! Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram quase 16 km em excelente companhia!!!! Valeu demais, meninas!!!!

Bendito sou entre as mulheres!

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje o meu dia começou com um iogurte light sabor ameixa-laxante (uêpa!) e uma banana para cumprir o papel de "redutor de danos" proporcionando o equilíbrio ideal. Mhuahaha! Na volta pra casa, depois das 3h de caminhada, encarei um pequeno sanduíche de multigrãos com muçarela. No almoço, dispensei o festival italiano de frituras e marinados em óleo, para me dedicar exclusivamente a um carpaccio com lascas de parmesão Faixa Azul (uêpa!!!), com torradas multigrãos e ricota com pimenta rosa e um pinguinho de azeite. Desentalei com uma novidade que descobri na prateleira do supermercado: polpa de jabuticaba (aprovadíssima!!!). No jantar, tapioca com queijo e café com leite para me deixar ligadão o suficiente para cumprir esta obrigação de escrever este post ainda hoje. ;)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI....

Como diz o filósofo da carrocinha do brega que circula na comunidade dos Coelhos: "ninguém é perfeito e a vida é assim". Pois bem, apesar de todo o meu histórico saudável dos últimos 306 dias de caminhadas seguidas e sem intervalo, sucumbi ao sono profundo hoje à tarde, para restaurar minhas energias depois de percorrer toda a orla de Boa Viagem. Rumores dão conta de que a minha voluntária oficial (Sílvia) também teve uma ressaca corporal. A conferir. Mhuahahahaha! 


Um comentário:

Deixe aqui seu incentivo por escrito