segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dia 308/365

A CAMINHADA

Hoje a caminhada estava marcada às 18h30, no Parque 13 de Maio, numa noite chuvosa. Confesso que já contava como certa a farrapada, mas a voluntária não somente compareceu, como trouxe uma amiga para caminhar conosco. A voluntária oficial foi a publicitária Danieli Pires, e a voluntária da voluntária foi Sirley PCosta. De sombrinha na mão, Shirley abrigou sua colega de trabalho enquanto eu verbalizava meu script quebra-gelo-com-desconhecidos. Falei da dieta, dei dicas sobre as caminhadas, enfim, tentei motivar mesmo. Ainda contei uma historia de terror envolvendo Nutella. mhuahahaha!!! E assim, debaixo de chuva braba ainda conseguimos percorrer, juntos, 5,01 km. Posamos para a foto e nos despedimos. Ao perceber que o tempo estiou, continuei na pista de cooper por mais três voltas e circundei dois quarteirões perto de casa para completar meu exercício. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,04km hoje!!!! Obrigado, meninas, pela excelente companhia!!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?

A novidade de hoje foi o suculento melão de "redinha", que segundo meu amigo Fred é "o melhor do mundo, pela sua produção diferenciada". Realmente o bicho é suculento - o que eu comprei tem mais de 2 kg!!!





VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje o dia foi puxado! E mais uma vez estou digitando às 22h47 já sabendo que amanhã acordarei às 5h20, ou seja, até já! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito