quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dia 311/365

A CAMINHADA

Hoje a voluntária da vez foi a estagiária de Relações Públicas Gabriela Silveira, uma jovem muito batalhadora e desenrolada. A idéia era fazer a sempre ótima Caminhada Funcional como solução de mobilidade urbana, por isso seguimos sob chuva a partir de Casa Forte até a Escola Superior de Relações Públicas, na avenida Rosa e Silva, na companhia do também valoroso estagiário de Jornalismo, Max Felipe, que fez questão de me seguir por pura consideração, depois que Gabi me abandonou na metade do percurso.! Max ainda veio comigo até a Agamenon. Atividade física concluída com sucesso!!!!!!! Foram exatos 7,77 km (uêpaaa!!) em excelentes companhias!!! Valeu, Gabi!!!!! Valeu muitíssimo, Max!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

No café, ricota temperada (pimenta rosa, manjericão etc) com duas fatias de pão multigrãos, - e, para desentalar. capuccino de pobre (café, leite e achocolatado diet). Para o almoço, salada de folhas com frango desfiado, pennes (uêpa!!), legumes grelhados.... Kkkkkkk. No jantar, cozinhei um cará perfeito (branquinho e molinho, virou uma papa!).



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Gente, estou preparando uns relatórios muito arretados (legais demais, traduzindo do pernambuquês) com dados curiosos sobre a Dieta da Rede Social, como a relação peso emagrecido x kms percorridos, a distância total caminhada até hoje, quantos tênis eu já acabei etc etc etc. Vem aí o livro da DRS - em breve, numa livraria perto de você. ;)


Um comentário:

Deixe aqui seu incentivo por escrito