sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia 312/365

A CAMINHADA

Galera, ontem o meu celular descarregou, quando voltei da caminhada noturna, assim como as minhas próprias baterias fisica e mental. Assim, fui para os braços de Morfeu (uêpaaaa) antes de pensar em escrever o post. A caminhada funcional contou com a participação especialíssima da estagiária de jornalismo Carol Miranda - que desenvolve suas atividades sob a minha supervisão (uêpa!!!). Saímos de Casa Forte caminhando até a casa da menina, no bairro da Torre, percorrendo toda a Avenida Dezessete de Agosto, costurando por entre o Hiper e o Plaza, enveredando por um pedacinho de favela, subindo o viaduto do Carrefour, passando pela rua onde funcionou o saudoso Pólo Torre (e que hoje já não tem nenhuma casa remanescente dos tempos áureos do pólo etílico-gastronômico, pois todas as casinhas foram demolidas para virar três prédios luxuosos). Da mesma forma, também não existe nem sombra do megalomaníaco CheeseTudão, o maior sanduba que já existiu, com seu pão do tamanho de uma direção de ônibus, que precisava ser dividido em quatro partes para não se desmanchar. Contei essas e outras histórias "da localidade" à minha voluntária - afinal, passei infância e adolescência maloqueirando por ali. Quando chegamos na casa dela, o GPS ainda marcava 5 km - moleza total! De lá, acelerei o ritmo e atravessei a ponte da torre ( com pausa deslumbrada para a foto), seguindo em linha reta pela Rua Amélia até sair na Agamenon. De lá pra minha casa só precisei seguir pela Suassuna. Atividade Física concluída com sucesso!!!!!!! Foram 11,6 km de malhação, parte deles em ótima companhia! Valeu demais, Carol!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Ontem o café da manhã foi simples: duas bananas e um capuccino de pobre. no almoço, comida japonesa sem arroz (sunomono de entrada, frutos do mar refogados no teriaki com alho-poró). A novidade gastronômica de ontem à noite foi ter desabado no sono, depois do banho restaurador pós-caminhada, e por isso "pular involuntariamente" a refeição do jantar. Uma pena, mas dormi tão leve... Mhuahahahaha!

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Na hora do almoço, como tenho feito britanicamente há 45 dias, fui malhar na Academia Amiga da Dieta da Rede Social. Dessa vez tive uma ajuda maravilhosa de dois "personais" diferentes: os meus filhos Bernardo e Giuseppe (fui buscá-los na escola enquanto minha esposa levava Aurora para a Pediatra. E assim, fiz a minha série de exercícios sob a supervisão e o incentivo dos meninos. Foi massa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito