sábado, 14 de setembro de 2013

Dia 313/365

A CAMINHADA

Hoje eu caminhei com o engenheiro Sérvulo Alves, que é o meu tio caçula, irmão da minha mãe. Seu nome de origem grega gerou um apelido inusitado, fruto da imaginação de um pedreiro que trabalhou na casa da minha avó, nos anos 1980. Acontece que o homem nunca acertava dizer "Sérvulo", por isso passou a chamar meu tio de "Budégio" - jurando que esse era o nome dele. Eu, criança, adorei esse apelido e também passei a chamá-lo "Budégio", hábito que mantenho até hoje, 30 anos depois. Nossa caminhada noturna no parque da Jaqueira foi muito massa. Conversamos sobre vida saudável através da prática esportiva, trabalho, investimentos, missões, carros, viagens etc. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 10,15 km, boa parte (8,2) em excelente companhia!!!! Valeu demais, Budégio!!!!! 




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?

Comecei o dia com uma maravilhosa cartola light (banana e queijo minas, fritos, sem açúcar). 
No almoço, me acabei em um arrumadinho de bacalhau, com suco de acerola para desentalar. À noite, criei um creme de atum, ricota, cenoura e azeite, para comer com pão multigrãos. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

E assim, cá estou numa situação exatamente idêntica a ontem - caindo de sono por causa da caminhada noturna, fechando um dia que começou cedíssimo como de costume, e teve ainda academia caprichada. Mas, desta vez, felizmente, eu consegui escrever o post antes de desabar na cama ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito