domingo, 15 de setembro de 2013

Dia 314/365

A CAMINHADA

Hoje a voluntária chegou logo dizendo: "você é que está me ajudando, pois não faço absolutamente nenhuma atividade física!". Parecia piada pronta, porque a menina é magrinha e sorridente - logo, passa a imagem de "saudável". Kkkkkkkkkkkkk. E assim, fiquei conhecendo a publicitária Luciana Almeida, que é esposa do amigo da filha de Dona Helena Amaral - a madrinha da DRS. Luciana também tem raízes em Garanhuns, e foi contemporânea do meu primo Ralf, por isso conversamos muito sobre a Suíça Pernambucana e sua excelente qualidade de vida. Falamos ainda sobre trabalho, novas oportunidades, idéias empreendedoras, família, educação, raios ultravioleta, shitakes, metrôs e Gonzaguinha. Foram tantos assuntos e risadas que já estou me convencendo a ter um talk show de stand up comedy. Kkkkkkkkk. Ah, falamos também sobre as possibilidades de desdobramentos da Dieta da Rede Social, já que a Segunda Temporada (Season2) vem aí. Possibilidades como palestras motivacionais ou o serviço exclusivíssimo de Personal Walker (que substituiria perfeitamente uma das sessões semanais com o terapeuta, pela metade do preço! Kkkkkkkkkk). Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 10,3 km em extraordinária companhia!!!!! Valeu demais, Luciana!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Receita para uma manhã plenamente produtiva e funcional: Um bom copo de capuccino de pobre (leite, café e achocolatado - no meu caso, diet), tostex de multigrãos com muçarela e duas bananas pequenas. Posso garantir que esse desjejum fornece energia de sobra para aguentar 1h40 minutos de esforço físico. No lanche matinal, o bom e velho golpe da água de coco por conta da voluntária (afinal, eu só carrego comigo valores morais. Kkkkkkk).


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

O depoimento da publicitária Luciana de que eu é que a estaria ajudando a sair da zona de conforto só vem reforçar o caráter bilateral deste projeto da Dieta da Rede Social. Promover o bem-estar através de uma singela caminhada que parece besta mas ativa o metabolismo, regula a pressão, alivia o peito e acalma a tosse. Fico muito feliz quando algum sedentário toma consciência da vida saudável através do meu exemplo. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito