sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dia 319/365

A CAMINHADA

Hoje eu cometi um vacilo daqueles que só quem é desorganizado comete: não checar com antecedência as coordenadas do agendamento original, que recebo por e-mail simultaneamente ao momento da marcação. Acontece que o volume de emails é tão grande, decorridos alguns dias entre o agendamento e o Dia D, que eu acabei descobrindo de última hora que a voluntária informou o celular incompleto (faltando 1 número) e sem mencionar o local da caminhada.  Mandei um email mas não obtive resposta.  E assim, transferi a caminhada para o final do dia, quando caminhei do trabalho para casa. Quando eu já estava bem pertinho de chegar,  um amigo passou de carro e insistiu para me dar uma carona.  Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 7,1 km de caminhada, o que já é melhor que nada! Kkkkkkkkkkk


 COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje foi um dia ssem salada de frutas,  mas não necessariamente sem fruta. Logo cedo tracei um melão japonês. No almoço,  tilápia grelhada e salada. No jantar,  inhame com ovos.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


A nova série de exercícios que tenho praticado diariamente na Academia Amiga tem se mostrado muito eficiente (thank you, personal Bruno), por isso a foto que ilustra este post já exibe as minhas costelas.  Inacreditável!  Nunca antes na história do Brasil eu tinha sentido esses ossos aparecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito