domingo, 22 de setembro de 2013

Dia 321/365

A CAMINHADA

Hoje, abertura da Primavera e também Dia Mundial Sem Carro, juntei minha tropa infanto-juvenil e fui para o Parque da Jaqueira pagar meus pecados curtir um lazer familiar com eles. Era tanta gente no parque que a caminhada acabou virando "com obstáculos vivos, radicais e imprevisíveis", desde a criança desacompanhada que cruza a pista correndo, ao skate desgovernado, patins-surpresa ou bicicletas na contramão. E assim, tive a companhia do meu filho do meio, Giuseppe. Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 8,1 km em maravilhosa companhia!! Valeu, Zeppe!



Camisa da Company: guardada para o carnaval de 2014 desde 1994.

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comi um tostex de queijo de manteiga (uêpaaa!!) no pão multigrãos, com um copo de capuccino de pobre. No almoço, galeto , lentilhas, arroz branco, purê de batata, salada de alface com tomates-cereja, e uma laranja de sobremesa.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Desde que me enviaram um vídeo relatando uma teoria sobre "o PH ideal da água que consumimos", que tinha como garoto-propaganda o mago da neurolinguística Lair Ribeiro, fiquei numa obsessão para encontrar a água perfeita (com PH entre 7 e 8). Percorri diversos supermercados durante minhas andanças recentes e percebi que eu só poderia contar com as marcas Minalba (Campos do Jordão, R $ 10,90 o litro) ou Evian (França, R$ 5,49 o litro). Mas para ir se acostumando à mudança (Indaiá tem PH 4,1), comprei a água Schin (De PH 6,69 a R$ 1,70 o litro). O tempo passa, o tempo voa, e 20 anos depois aqui estou eu caindo novamente na lábia do Dr. Lair Ribeiro. Kkkkkkkkkkkkkkk. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito