terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dia 323/365

A CAMINHADA

Hoje eu tive o prazer da companhia de Socorro Souto e sua (agora nossa) amiga Benigna Mendonça. Eu, particularmente, adoro caminhar com senhoras porque sei que acabo recebendo muitas dicas e incentivos verdadeiramente edificantes. Ah, e por falar em edificante, Socorro é a esposa do voluntário do Dia 294, que, aliás, também me proporcionou uma caminhada ímpar! E no final das contas, todo mundo chegou aqui direta ou indiretamente por intermédio da madrinha da DRS, Helena Amaral. Os assuntos de hoje não poderiam ser outros: hábitos saudáveis, força de vontade, determinação, foco, fé. Muito legal caminhar nessa "vibe". Tivemos ótimos momentos de gargalhadas, graças à endorfina, e também encontramos Antonio Souto - que foi buscar a esposa. Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 9,79 km em excelente companhia!!!! Valeu demais, Benigna e Socorro! :)




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje o dia começou bem: café da manhã caprichado na padaria, a caminho de uma consulta com minha querida Tia Dentista: inhame (claro!), banana comprida (1 inteira), tapioca (pequena), 1 ovo frito e 1 fatia de queijo de coalho igualmente frito. Cadê as frutas? na hora do lanche, claro! A refeição vespertina foi atrasada em duas horas e meia, e ainda por cima improvisada: sanduba natural de frango. Para beber, água com PH 7,9 (mhuahahahaha!). No lanche da tarde, nova saladinha de frutas. Para o jantar, no pós-caminhada, só Deus sabe(2)!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Tendo que resolver um assunto importantíssimo envolvendo o pagamento da franquia do sinistro automobilístico, marquei com o corretíssimo pagador (esposo da causadora involuntária do acidente) e nos encontramos lá na Mascarenhas de Morais somente às 13h. De lá para o meu trabalho, peguei o famigerado CDU-CAX-B.VIAGEM e desci na UFPE. Depois segui no Dois Irmãos-Rui Barbosa até Casa Forte. E foi assim que atrasei meu almoço. kkkkkkkkkkkkkk!


Um comentário:

  1. Parabéns pela evoluçao! Me explica o pq desse ph da água?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito