quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dia 325/365

A CAMINHADA

Voluntário "rochedo" (que considera de verdade) é aquele que caminha num dia e manda a mulher ser voluntária no outro, pra ajudar o cristão (eu!). E foi justamente assim que Gil Vasconcelos veio me acompanhar hoje, pontualmente às 19h, no Parque da Jaqueira. Gil e André estão de casamento marcado e já compartilham boas ações (de serem voluntários na Dieta da Rede Social), ainda que separadamente.  Como de costume, fiz meu aquecimento no deslocamento do trabalho para o parque (algo em torno de 3,5 km).  Gil me contou que sua meta é emagrecer 3 kg até maio de 2014, e já se inscreveu em um grupo de corrida. Enquanto não começa o treinamento pesado, com as corridas, Gil fez o esquente com nossa Dieta da Rede Social. Expliquei meu método, contei umas piadas e tenho certeza que ela não vai reclamar de cansaço. Kkkkkkkkkk! Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 10,4 km, grande parte em excelente companhia! Valeu, Gil!!!!





Bolas, bolas e mais bolas (inclusive eu!). E o pula-pula da vergonha. Mhuahahaha!

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O café da manhã começou com uma tapioca de queijo de coalho e uma ponta de faca de manteiga da roça (uêpa!), acompanhada por um copo de café-com-leite (lembrete mental: comprar o achocolatado diet). No lanche matinal, saladinha de frutas. Para o almoço, minha nova mania: camarões grelhados com cuscuz marroquino e salada de folhas. No lanche vespertino, saladinha de frutas novamente. Pois é, eu amo a rotina!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Quando eu digo que adoro rotina, ninguém acredita! Ora, galera, eu sou um dos poucos da minha geração que casou cedo e mantém a mesma parceira desde 1995! É por isso que adoro e repito, no meu cardápio, o inhame e a salada de frutas. Passei semanas seguidas comendo tilápia, outras tantas comendo só frango (uêpa! kkkkkk) e agora estou na vibe "cuscuz marroquino com camarões grelhados". Até aqui tem dado certo. Ou, como diz aquele ditado: "em time que está ganhando não se mexe". ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito