segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dia 329/365

A CAMINHADA

A voluntária especialíssima desta segunda-feira foi a jornalista e empresária Tatiana Caputo, que veio ao meu encontro no Parque 13 de Maio para uma divertidíssima caminhada que nos arrancou gargalhadas em vários momentos. Uma pena que o sono já me domina, por isso vou ser breve: atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 8,8 km em maravilhosa companhia!!!!!!! Valeu demais,  Tatiana Caputo!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?


Hoje eu comi inhame com ovos no café da manhã, acompanhados por um copo de suco de laranja. No lanche da manhã, salada de frutas. Para o almoço, salada de camarões com cuscuz marroquino. No lanche da tarde, mais salada de frutas. Já o jantar foi sanduíche de requeijão light no pão multigrãos, e um copo de suco de uva.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Os internautas mais atentos perceberam que eu possuo uma pequena cicatriz na canela, por causa de um acidente doméstico envolvendo a cadela  caçula da minha mãe. Filhote de Labrador, a pequena Sissi me cumprimentou com muitos pulos de amor, mas como sua dentição está crescendo, deu uma mordidinha camarada na minha perna - e, num movimento involuntário, estiquei a canela e repeli eficientemente o animalzinho, que tentou continuar grudado em mim (pela boca), e por isso seu dentinho marcou a minha pele e tirou sangue. Então, a solução foi visitar o posto de saúde que é referência em vacinação anti-rábica (Lessa de Andrade). Agora é torcer para a cadelinha não morrer. Mhuahahsha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito