quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia 331/365

A CAMINHADA

Hoje tive dois voluntários de uma vez: Max Santos e Gabriela Silveira, respectivamente estagiários de jornalismo e relações públicas lá do meu trabalho. Gabi precisava chegar na faculdade cedo, por isso apressamos o passo para tentar percorrer, no menor tempo possível, a distância de Casa Amarela até o Espinheiro, onde ela estuda. No caminho, conversamos sobre as expectativas para o mercado de trabalho, concurso público, sonhos legislativos (mhuahaha!) etc e tals! Pausa para a foto na frente do Habib's (UÊPAA!!), e depois retomada do ritmo para seguir rumo à Rua da Aurora - agora, só eu e Max - papeando sobre Movimento Estudantil, direitos coletivos e individuais. Chegamos à Aurora pela Visconde de Suassuna, e no muro da Compesa nos separamos - eu fui para a esquerda e ele foi para a direita, pois ainda seguiria para o Recife Antigo (!). Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 9,04 km pra mim (e uns 12 pra ele, kkkkkkk)!! Valeu demais, Gabi e Max!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje tomei um super café da manhã, com macaxeira cozida, ovos fritos, dois quadradinhos de canjica e uma fatia de queijo do reino (uêpa?!?!!). Para o lanche, salada de frutas, no almoço, salmão com brócolis, folhas e mini-batatas assadas com casca e tudo. No lanche vespertino, salada de frutas novamente. Já o jantar foi totalmente inusitado e não-muito-diet, mas eu tive que prestigiar a patrôa: cuscuz com requeijão light (uêpaaa!) e suco integral de uva, sem açúcar e conservantes. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje eu revelei a identidade secreta da Academia Amiga desta Dieta da Rede Social, na nossa página da DRS no Facebook. Isso porque é o aniversário do "Espaço de Metas Unic" (tcharaaamm!!!), a academia para quem não gosta de academia! Onde o mais importante é "estar e se sentir bem", sem neuras de fisiculturismo, sem competições no espelho ou música bate-estaca. Sou muito grato por todo o apoio que venho recebendo da Unic há exatos dois meses! Estou sentindo a eficiência muscular diariamente, de segunda a sábado. E assim, de acordo com a minha esposa, já é possível perceber grande diferença! Valeu demais, galera da Unic! 

E A PESAGEM?

Pois é, fechamos mais um mês e o resultado na balança já traz o reflexo do primeiro bimestre completo frequentando a Unic de segunda a sábado, sem faltar um dia sequer (sempre na hora do almoço, para saborear também as suas saladas maravilhosas, na Saladeria). E assim, o emagrecimento registrado foi de - 1,5 kg em relação ao mês anterior (106,8 kg e 108,3 kg respectivamente), e exatos 33 kg no acumulado dos últimos 330 dias. Peraí: 33, 330... Nota mental: jogar no bicho. Kkkkkkkkk!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito