domingo, 6 de outubro de 2013

Dia 335/365

A CAMINHADA

Hoje tive a grata surpresa de ter sido reconhecido pela irmã do meu amigo Fred, na pista de cooper da Jaqueira: Dani Tavares, que já estava muito bem acompanhada por Priscilla e Marina. Todas são corredoras semi-profissionais do grupo Core Running. Eu, que já havia andado uns três quilômetros na companhia dos meus filhos, e outros quatro quilômetros na companhia do Menino Jesus, aproveitei para concluir meu exercício com três voluntárias de uma vez. Contei, a pedidos, os bastidores de Fátima Bernardes, e também um montão de coisas sobre o projeto, o livro, a segunda temporada que começará daqui a um mês etc. Falei mais em três quilômetros do que costumo falar em 10! Kkkkkkkkk! Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 10,94 km muito bem caminhados!! Valeu demais, Dani, Marina e Priscilla!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Hoje tomei o cuidado de me esforçar para comer saudável. Pela manhã, abri os trabalhos com duas bananas, canjiquinha diet e um ovo frito. No almoço, caprichei no peixe grelhado com verduras refogadas no shoyo. No lanche da tarde, uma barrinha de chocolate vegetal (?!), e no jantar encarei a canjiquinha diet outra vez.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Fiquei muito feliz em ver que Dani está correndo com as amigas. Quando nós falamos pela ultima vez ela sequer ousou marcar a caminhada comigo, ainda que seu irmão e sua mãe (que também caminhou comigo!) fizessem pressão. Mas aí vem o destino e trata de dar seu jeitinho! Valeu, Dani!!! Yes, You Can!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito