terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia 336/365

A CAMINHADA


Gente, não consegui postar ontem, nem hoje cedo, e por isso peço mil desculpas! Mas a caminhada desta segunda-feira aconteceu sim, e muito bem acontecida! Tive dois voluntários consideradíssimos (embora o texto não tenha saído até agora! kkkkk): o personal Emanuel Bruno e o jornalista Stenio José. A princípio, o voluntário seria apenas Bruno, o meu personal (uia!), a quem cooptei para esse sacrifício (de caminhar) à queima-roupa, durante meu treino desta segunda-feira no Espaço de Metas Unic. Bruno tem me orientado nesses últimos dois meses, e me submete a um treinamento especializado de segunda a sábado. Metódico, Bruno faz o tipo "sensei": Enérgico, posiciona-se em pé diante do aprendiz, de mãos para trás (naquela posição militar de "descansar"), e pontua: "olha a postura, Andrey!", "quer moleza, vai no Balaio!". Voltando à caminhada, assim que íamos completar o primeiro quilômetro da pista de cooper da Jaqueira, eis que surgiu Stenio José, que imediatamente juntou-se a nós. Eu sempre o conheci à distância. Ex-repórter da Globo, vivia o seu auge televisivo quando eu ainda era um mero estudante de jornalismo - na época do começo do movimento mangue bit de Chico Science. Eu sabia que Stenio era amigo de um grande ex-amigo meu (que já morreu, infelizmente), por isso puxei logo o nome dele, no início da nossa caminhada: "E João da Banca, Stenio?!". Conversamos muito sobre o nosso amigo, e depois emendamos altos papos sobre vida saudável, prática regular de exercícios, e uma dezena de outros temas, bem ao meu estilo "um assunto puxa outro e no final ninguém sabe do que estava falando no princípio". Foi massa demais essa caminhada!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,98 km em excelente companhia!!!! Valeu demais, Bruno e Stenio!!!!    




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Um dia que começa com uma tapioca com queijo de coalho e um copo de suco de uva integral (sem açúcar e conservantes) só pode terminar bem. Lanchei salada de frutas, almocei aquela salada especial com cuscuz marroquino e camarões grelhados, lanchei novamente a saladinha de frutas e jantei um repeteco do desjejum. ;)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Estou vivendo dias de bugs na internet do trabalho, o que inviabiliza uma porção de coisas e me deixa estressado. Para piorar, lá em casa a net também está capengando, o que me deixa ainda mais estressado. E para piorar mais ainda, tem rolado uns "acidentes" nas postagens deste blog pelo iPhone: Já aconteceu duas vezes de ter terminado de escrever o texto, e aí , do nada, o texto se auto seleciona e some! como o iPhone não tem a tecla "desfazer", eu me arreto (estresse máximo, em pernambuquês), mando o blog e o iPhone se arrombarem e vou dormir contrariado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito