quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dia 338/365

A CAMINHADA

Hoje, sem voluntário prévio, resolvi que voltaria para minha casa caminhando, depois do trabalho. Às 18h saí caminhando e cantando, ouvindo o Deezer. No caminho para o Parque da Jaqueira, a primeira surpresa da noite: encontrei o pugilista pernambucano Todo-Duro (Luciano Torres), quando passávamos simultaneamente por baixo do viaduto do Carrefour da Torre. Conversei um pouco, elogiei o documentário sobre ele e posamos para a foto. Ele sugeriu uma simulação de luta, mas sem óculos - "não brigo com óculos, senão é covardia", disse-me a celebridade. E assim, cheguei na Jaqueira já com um quase-voluntário garantido, mas logo na primeira volta encontrei Benigna Cavalcanti, ex-voluntária que pediu bis. Conversamos sobre seu importantíssimo trabalho como enfermeira da maior emergência do Estado, e ela me contou várias histórias que são exemplos de superação! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 10,8 km em excelentes companhias!!!! Valeu, Todo-Duro! Valeu, Benigna!!!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Para despertar, encarei duas rodelas de inhame com um ovo frito, mais um copo de café com leite.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Mais uma caminhada noturna significa mais uma necessária disposição para escrever o post do dia "no mesmo dia ". Mas hoje eu consegui!!!



Um comentário:

  1. Só não ficou melhor , porque estava com a mochila e o fone, mas a encarada parece até um profissional, PARABÉNS pela força de vontade e determinação!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito