domingo, 13 de outubro de 2013

Dia 342/365

A CAMINHADA

Andei na orla de Boa Viagem,  neste domingo,  enquanto minha cara-metade levava as crianças ao cinema.  Àquela hora, no final da tarde,  as chances de encontrar um voluntário eram mínimas.  Ainda assim,  cruzei com dois amigos, mas foi justamente na hora da chuva, por isso não tivemos condições de fazer fotos para registrar os dois momentos.  Incrível como eu me molhei apenas do lado esquerdo,  já que a chuva vinha do Oceano Atlântico,  e me pegou quando eu voltava do Pina em direção à Boa Viagem. Fiquei metade seco e metade molhado. Atividade física concluída com sucesso! !! Foram 12,05 km de caminhada sozinho - com participação-relâmpago (e sem provas) de João Castelo Branco e Sílvia Góis.  Valeu, menino Jesus! !!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Não sou de comer doce, mas não aguento ver uma palma de bananas se perdendo. Comecei o dia fazendo um doce quase light de banana e cravos da Índia, mas guardei na geladeira.  O desjejum foi torradas multigrãos sem manteiga e dois ovos pochés, com suco de graviola. No lanche matinal, agora sim, um docinho semi-light de banana. Para o almoço,  maminha com feijão verde e vinagrete.  No lanche da tarde, docinho de banana para dar aquela sustança para a caminhada.  À noite jantei torradas com pasta de nozes e azeite.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Estou há mais de uma semana com problema na agenda do blog,  sem conseguir atualizar as informações do agendamento.  Já tentei refazer, deletar, trocar de posição na página,  etc e tal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito