quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia 345/365

A CAMINHADA

Hoje comecei o dia cedíssimo com uma caminhada muito massa na companhia do fotojornalista Alexandre "Elvis" Gondim e sua cara-metade, a advogada Fabiana De Belli. Essa galera eu conheço de longa data, por isso a nossa jornada não poderia ter sido com um humor diferente. Nos encontramos no Caranguejo da Rua da Aurora e seguimos conversando e rindo pela Ponte Limoeiro, Cais da Alfândega, Recife Antigo, Ponte Giratória, Cais de Santa Rita, Ponte Maurício de Nassau, Palácio do Governo, novamente Rua da Aurora, novamente Ponte Limoeiro e novamente Recife Antigo. As conversas versaram sobre direitos individuais e coletivos, brinquedo de marmanjo (skate profissional), joelho podre, vida no Centrão do Recife, preconceito invertido, mobilidade urbana, hábitos saudáveis e mercado imobiliário. Apesar de nenhum dos dois ter o hábito da caminhada, fizemos juntos cerca de 10 km até eu deixá-los na porta da padaria (uêpa!!!) e seguir de volta pra casa por mais 1 km. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 11,55 km em extraordinárias companhias!!!! Valeu demais, Gondim e Fabiana!!!! Eu já soube que depois do esforço o casal desabou na cama até o meio-dia! kkkkkkkkkkkk (foi mal, galera!!!) 

crédito: divulgação (kkkkkkkkkkkk)


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu saí de casa comendo uma maçã, apressado para não me atrasar para a caminhada, e somente depois da atividade física pude me dedicar a um café da manhã mais robusto: inhame com ovo. No lanche, salada de frutas. Para almoçar, optei pela sempre acertada salada de folhas com tilápia grelhada e quinoa com shitake. No lanche da tarde, novamente salada de frutas. E para o jantar, só Deus sabe!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Os leitores mais atentos devem ter notado que a caminhada de hoje, cedíssimo (5h55), foi precedida por um intervalo de apenas 7h30 de descanso em relação à caminhada noturna de ontem. Ou seja, caminhei 9 km, dormi sete horas e caminhei mais 11 km. Como diria aquela célebre filosofia de kombeiro; "falar de mim é fácil. Difícil é ser eu!" Mhuahahahahahah!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito