sábado, 19 de outubro de 2013

Dia 348/365

A CAMINHADA

O voluntário de hoje foi o fotógrafo profissional João Carlos Mazella, empresário da Agência de fotos JC Mazella. E por incrível que pareça, esse sobrenome inventado (que aqui em Pernambuco tem um significado nada digno, acabou sendo "positivado" no meio fotojornalístico como algo merecedor de nossa estima e confiança - pela metade do preço! :D
Conversamos sobre o mercado de trabalho dele, as pautas políticas, equipamentos, logística, motocicletas, fusquinhas, vida saudável, boêmia etc e tal!!! Foi massa, Mazella!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram10,41 km em ótima companhia!!!! 




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Acordei com fome de cartola, por isso assei algumas bananas com uma ponta de faca de manteiga e depois polvilhei com canela. Isso foi o meu café da manhã. No lanche, duas colheres de granola. Para o almoço, optei por um sunomono misto e peixe e legumes grelhados no shoyo. No lanche da tarde, salada de frutas. Jantei carpaccio com torradas. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Voltando do Parque da Jaqueira para a minha casa, a bordo do ônibus Casa Amarela-Cabugá, eis que uma mulher me aborda, assim do nada, me chamando pelo nome para dizer que acompanha este blog há meses e que só não caminha comigo porque tem vergonha. Incrível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito