segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dia 350/365

A CAMINHADA

Embora o servidor do Blogger.com tenha estabilizado/resolvido o bug que me impedia de atualizar as grades da pesagem e dos agendamentos, hoje ainda me escapou a confirmação de uma caminhada. Liguei para o voluntário e nem ele mesmo estava preparado para andar comigo hoje. Assim, remarcamos para a sexta-feira. Diante do choque de realidade, saí na caminhada funcional, de casa para o trabalho. Tirando o fato de ter ficado "esfriando" em dois semáforos fechados, o resto do percurso fluiu numa velocidade moderadadamente forte. Mhuahahaha! Quando cheguei na Av. Dr. José Maria, encontrei o diagramador do Jornal do Commercio, Hernanto Barbosa, que passeava com seu Labrador. Contei sobre o meu projeto, posamos para a foto e eu continuei minha jornada. Atividade física concluída com sucesso!!! Valeu, Hernanto! Valeu, Menino Jesus! Até sexta, Franco Benites!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje o dia começou com duas bananas e uma caminhada instigada. Depois da atividade física, comi duas barrinhas de frutas chamadas Supino Light (banana & ameixa com banana & maçã). No lanche, um copo de suco de uva integral. Para o almoço, Salada de folhas com cuscuz marroquino e camarões grelhados. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Por onde andará o cara que vende salada de frutas numa motoca cinquentinha, pela Zona Norte do Recife? O Irmão Marcos não aparece desde quarta-feira passada, inviabilizando minha doce rotina saudável do dia-a-dia. Tenho substituído a saladinha por suco de uva integral. 

Um comentário:

Deixe aqui seu incentivo por escrito