sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dia 354/365

A CAMINHADA


Hoje o voluntário da vez foi o jornalista e produtor do Globo Esporte, Franco Benites, que mora longe mas teve a consideração de vir ao meu encontro às 6h30 no Parque 13 de Maio. Não nos conhecíamos, por isso a primeira volta foi de apresentações - e, ao contrário daquela lenda urbana que diz que os Globais não tocam o solo (mhuahahahahahah!!!!), achei ele um cara muito simples e gente boa. Antes de mais nada, comentei que ele era homônimo do meu sogro italiano, e ele logo me pediu desculpas por isso. kkkkkkkkk. Conversamos sobre vida saudável - afinal de contas, o esporte é a praia dele (corre na orla sempre que pode) - e tagarelamos ainda sobre concursos públicos e oportunidades de emprego, casamento entre jornalistas, mercado imobiliário, procura pela casa própria ideal, bairros da Zona Norte do Recife, fim de mundo (Morro do Peludo, onde funciona a Globo), mobilidade urbana, idas à padaria sem carro, opções alternativas ao trânsito caótico, medo da violência urbana, etc e tals!!! Só não falamos de futebol, nem de cachaça e nem de mulher!  Valeu demais, Franco Benites!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8 km em excelente companhia e mais 3 km sozinho (porque ele precisou sair mais cedo), totalizando 11 km!!!! 

Foto: Genival Paparazzi Fernandes

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Antes da caminhada comi uma banana. Na volta, vitamina de banana com aveia e linhaça, mais uma fatia de pão de centeio com creme de ricota. No lanche, mix de oleaginosas. Para o almoço, arroz branco com bacalhau e ervas (Uêpaaa!!!). No lanche da tarde, suco de uva integral e um saquinho de castanhas. Minha intenção é jantar a boa e sempre nova canja no boteco do Centrão.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Pelo fato de ter sido pobre de nascença, não tenho o menor preconceito em comer numa espeluncazinha, desde que o prato esteja limpo e a comida gostosa. Assim, desde que me "aviciei' na canja lá do boteco da esquina do cursinho, tenho me sentido muito mais disposto para o terceiro turno de trabalho (assistir aulas), depois desse pequeno rojão que é a minha vida cotidiana rotineira do dia-a-dia (kkkkkkk!!!). Agora a rotina de segunda a sexta, da minha nada mole vida é a seguinte: caminhada + casa + trabalho + almoço + academia + trabalho + boteco(sopa) + cursinho + pegar a patroa e finalmente dormir. Estou achando que vou emagrecer rapidinho daqui pra frente! kkkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito