segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia 357/365

A CAMINHADA

Hoje, Dia do Servidor Público,  gozei minha folga batendo perna durante quase três horas pela comunidade de Casa Amarela e bairros adjacentes (Casa Forte, Poço da Panela e Jaqueira), em busca de umas bermudas baratas que servissem ao meu novo manequim 48 (Há um ano eu vestia 62, vejam só! ). E assim, acabei caminhando 11,11 km e voltando direto para a academia,  onde malhei por cerca de uma hora. Atividade física concluída com sucesso! !! Valeu, Menino Jesus!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Meu café da manhã foi creme de papaya sem licor de cassis (uêpa! ) preparado com um mamão pequeno e duas bolas de sorvete de creme diet (zero açúcar). Bom demais!  No lanche, caminhando lá em Casa Amarela, tomei um suco verdadeirocde acerola (da da fruta mesmo!). Almocei em um restaurante caseiro, um excelente fígado acebolado com arroz, feijão e salada. Lanche da tarde não houve. Jantei sopa de carne, porque a canja acabou.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Confesso: pela primeira vez em um dia útil,  dormi à tarde! Quando voltei do almoço depois da caminhada,  tomei meu banho e fiquei brincando com a minha filha na cama de casal. E assim,  descansei de verdade, como há muito tempo eu não fazia. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito