terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dia 358/365

A CAMINHADA


Galera, não tenho me esforçado muito para conseguir voluntários nessa reta final da Primeira Temporada do projeto, em parte porque a "caminhada funcional" sempre resolve a minha vida sem incomodar ninguém, e também porque a minha nova obrigação noturna (cursinho) favorece apenas a caminhada de manhã cedíssimo. Hoje, indo de casa para o trabalho, inaugurei meu novo modelito (short curtíssimo) mas esqueci de tirar uma foto para mostrar. Ainda bem, senão a patroa ia reclamar de novo! kkkkkkkk! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 11,4 km (uêpaaaa!!! dei uma esticadinha para deixar uma camiseta d'A Coisa como presente de aniversário para o meu amigo Alessandro Matias Maradona)!!!! Valeu, Menino Jesus!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Quebrei o desjejum com duas bananas e meti os pés na estrada, para enfrentar a distância de casa para o trabalho, com direito a um desvio singelo que aumentou minha distância em 3 km. No lanche, tomei um copo de suco de uva integral. Para o almoço, pretendo comer uma super salada com cuscuz marroquino e camarões grelhados. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Tenho pensado muito na passeata de Primeiro Aniversário deste maravilhoso projeto, no próximo Domingo. Como não tenho estagiário para me ajudar, tudo ainda está se desenhando. Em princípio, a programação que tenho em mente é essa: concentração às 7h30 em frente ao Segundo Jardim, em Boa Viagem. De lá, caminharemos todos pela areia da praia, em direção ao Parque Dona Lindú. A maré estará seca. O tema da passeata é "Combata o sedentarismo caminhando". Devo preparar alguns panfletos resumindo meu projeto e convidando as pessoas a imitar minha ideia. Aceito sugestões e colaborações nesta reta final! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito