quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dia 359/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com o publicitário e empresário Michel Tito, com o qual eu já havia desmarcado uma caminhada anterior por motivo de força maior. Minha redenção se deu de uma forma muito boa, com papos animados que versaram sobre a vida saudável, empreendedorismo, mercado imobiliário, delivery de cervejas (é o negócio de Michel) e concursos públicos. Claro que nos atemos por muito tempo ao tema alcoólico, já que meu novo amigo está explorando um excelente nicho de mercado em tempos de Lei Seca e fobia social-urbana. Ele oferece cervejas nacionais e importadas, e até alguns tira-gostos (amendoim, batatinha e carpaccio) para quem estiver dando uma festinha em casa e se vê desprevenido de bebida no meio da farra. Se eu não tivesse riscado a cerveja da minha lista, certamente seria um cliente da "Saideira". Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 11,51 km, uma boa parte em ótima companhia (fui andando de casa para o Parque da Jaqueira, por isso fiz uns 5 km sozinho)! Valeu demais, Michel!!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comi duas bananas e tomei um copo de café-com-leite para ter sustança para a caminhada. Depois do exercício, já na casa do Tio Hipocondríaco, encarei metade de um mamão papaya orgânico e algumas rodelas de abacaxi orgânico. No lanche, um copo de suco de uva integral. Para o almoço, optei por uma enorme salada de folhas com frango desfiado e pennes coloridos (uêpaaaa!!!!! kkkkkk). No lanche da tarde, uma colega doou três castanhas. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


E atenção!!! amanhã também teremos um marco histórico desta Dieta da Rede Social! Já está agendada a caminhada com o personagem mais famoso da Família Bullying Feliz: ele mesmo, o Tio Hipocondríaco!!!! Aguardem no local! Mhuahahahahahahhahahaha!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito