sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dia 361/365

A CAMINHADA


Hoje tive o prazer de (re)caminhar com a designer Gisela Abad, que fez questão de vencer uma gripe forte para me acompanhar pelas ruas de Casa Forte até o Parque Santana. Gisela havia sido a minha 25ª voluntária, por isso queria muito me ver depois de todo esse tempo (inclusive elogiou meus ossos "aparecendo abaixo do pescoço" e disse que meu rosto afinou. kkkkkk). Ela acabou de concluir um super projeto chamado EU Capibaribe - que se constitui no maior registro fotográfico do nosso querido rio, desde a foz até o oceano. Os papos foram muito animados, pois Gisela é uma pessoa de altíssimo astral. No Parque Santana demos várias voltas conversando sobre vida saudável, Rio Capibaribe, consciência ambiental, finanças, viagens, férias etc e tal! Foi muito massa!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,04 km em maravilhosa companhia!!! Valeu demais, Gisela!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Acordei com uma deliciosa tapioca com muçarela (uêpa!!!) e fui caminhar. No lanche, dividi com amigos um saquinho de castanhas salgadas (tentei limpar o sal, mas é difícil). Almocei tilápia grelhada com salada de folhas. No lanche da tarde, um copo de suco de uva integral. Espero jantar a mesma canja de sempre, na esquina do cursinho preparatório.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Foi massa ter caminhado novamente com Gisela porque ela tinha andado bem no comecinho da minha Dieta da Rede Social e me deu "a real" sobre a minha aparência, comparando com o passado. Isso motiva muito!!! :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito