domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 363/365

A CAMINHADA PASSEATA

Este dia tão especial que marcou simbolicamente o Primeiro Aniversário da Dieta da Rede Social começou com um telefonema do Tio Hipocondríaco, às 6h50, para tentar me dissuadir da passeata "na chuva, em Boa Viagem". "Ainda dá tempo de postar o cancelamento no Facebook", disse ele. Mas eu ignorei o conselho e apostei na presença de uns gatos pingados, ou melhor, na esperança de cumprir boa parte da praga rogada por Tio Hippo, que dizia: "Se dê por satisfeito se aparecerem 20 voluntários; Se forem 30 já será excelente; e se chegarem a 40 será espetacular!".
Pausa para a gargalhada da golada (redenção, em pernambuquês): Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!  Felizmente compareceram mais de 50 pessoas (51!), sem contar comigo, hein!!
A lista começa com meus parentes: Ronaldo e Semíramis (pai e mãe); meu sobrinho Caio; Tia Marta, Lucas e Felipe; Tia Sandra e Tio Marçal; Tio Hipocondríaco e meus filhos Bernardo e Giuseppe. 

A ala dos não parentes teve André Freire; Antonio Souto e Socorro; Ana Aragão e Renan Nascimento; Aninha Barbosa e seu pai; Bobby Fabisak e Ana Paula; Carlos Eduardo KK Santos; o amigo do meu pai, Dinaldo;  Esdras Rodrigues; Evelina;  Fabiana Gonçalves; Francisco Samuel; Geise Nascimento; Gustavo Bettini e Cláudia; Helena, Fernando e Renata do Amaral; Iara Leite; Jayme e Nívea Gouveia; Jonatas Campos; Juliana Cavalcanti; Natália Kozmhinsky; Rita Vasconcelos;  Rodrigo Lobo; Sílvia Matos e seu amigo paulista; Suzana Pessoa; As amigas de Tia Marta: Suzana, Solange e Helena;  Valdecarlos Alves; Vanúzia Cabral; Vitória Galvão;  Flávio Japa e Vítor Tavares (esses últimos estavam fazendo a cobertura para o Destak e o G1, respectivamente).

Muitos apareceram somente para dar um alô, seja na concentração (no Segundo Jardim) ou na linha de chegada (Dona Lindu). De qualquer forma, me senti muito considerado por todos!!! O sol marcou presença o tempo todo (inclusive nos mostrando o belo eclipse) e fez Tio Hipocondríaco pagar a língua pela segunda vez em menos de duas horas. Se eu tivesse feito a passeata na Jaqueira, aí sim tomaríamos uma senhora chuva!
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!!! Muito obrigado, pessoal!! O sucesso da Dieta da Rede Social está nos voluntários que não me deixam só (Uêpa!)!!!!!
Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 8,6 km em "espetacular" companhia, como diria Tio Hipocondríaco!!! Mhuahahahahahahahahha!!!!











COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Hoje comi duas bananas antes de encarar minha passeata comemorativa. Depois do exercício, comi uma barrinha de cereais. No almoço, fui voto vencido na família e acabei numa mesa de churrascaria comendo moderadamente picanha e javali acompanhados por vinagrete e feijão verde. Comi um prato raso. No lanche da tarde, uma banana e três horas de sono! Kkkkkkkk. Para o jantar, uma tapioca com queijo. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Eu não tenho a mínima vergonha de admitir que a Dieta da Rede Social não ofereceu sequer um gole d'água com PH maior que 7 para os voluntários. Peço desculpas pela falta de estrutura. Quisera poder dar um boné/camiseta/adesivo a cada voluntário presente, mas na verdade eu só ando com valores morais e não monetários. Kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Se preocupa não...próximo ano é ano eleitoral, não vai faltar patrocínio kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito