quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA - Dia 02/365

A CAMINHADA

Hoje voltei às origens e fiz uma caminhada muito massa com a fotógrafa Ju Brainer, no Parque da Jaqueira. Atrasei quase 10 minutos porque só consegui sair de casa às 6h em ponto (apesar de ter acordado às 4h50!) e demorei 40 minutos para percorrer a distância da Rua da Aurora à Jaqueira. Lu Ju Brainer me disse que conheceu o projeto da Dieta da Rede Social através de duas ex-voluntárias, mas só teve a oportunidade de marcar a caminhada depois que stalkeou a minha esposa (uêpaaaa!!!!), que havia pedido a ela umas fotos de uma festa infantil para o blog Corujices. E assim, tagarelei como sempre, para uma ouvinte de riso fácil - do jeito que eu gosto! kkkkkkkkk. Falamos de cerveja e saquê, basicamente, mas sei que ninguém vai ficar com ressaca mental (talvez muscular, mas eu torço para que não - senão a menina vai fazer propaganda negativa da DRS). Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 11,66 km, boa parte em excelente companhia!!!! Valeu demais, Ju Brainer!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Comecei o dia com um potinho de iogurte Activia sabor lactopurga com aveia, e uma banana pacovan. Depois da caminhada, já no pit-stop na casa do nosso estimado Tio Hipocondríaco, me banqueteei com uma rodela de inhame orgânico, uma banana comprida (e cozida, também orgânica), duas fatias de queijo coalho elaborado com leite de vaca criada no capim orgânico, e um copo de café-com-leite-e-achocolatado-diet (o meu famoso capuccino de pobre). No almoço, peixe grelhado com salada de folhas e quinoa com shitake. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Meu relógio biológico trabalhou tão bem hoje que eu tive que conferir a hora em dois celulares, para acreditar. Despertei às 4h50 com a claridade atípica, igualzinha àquela das 5h30, na Rua da Aurora. Meu instinto meteorológico me diz que devemos estar sob a aura do solstício de primavera. Mhuahahahaha. 

2 comentários:

Deixe aqui seu incentivo por escrito