domingo, 10 de novembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA - Dia 05/365

A CAMINHADA


Hoje eu participei da minha primeira "corrida" (embora não tenha corrido de fato,  kkkkkkk) pelas mãos da engenheira Carolina Maia,  que só venceu a timidez para vir caminhar comigo porque conseguiu conciliar essa experiência na presença de 2 mil testemunhas.  A bichinha me contou que estava sofrendo um bullying pesado das amigas que já tinham participado da Dieta da Rede Social (Suzi, Robi, Carol e Renata, obrigado!  Kkkkk). E assim, pontualmente às 7h09, nos encontramos na Rua da Aurora, quando a concentração de corredores estava fervilhando. Presenças anotadas de Bruno e Carol Amaral, Cristina Halla, Fabiana Gonçalves, Luli Veras etc e tal. Saímos cinco minutos antes dos atletas inscritos para a corrida. Caminhamos seguindo exatamente o mesmo roteiro da prova, com 10 km de distância, pela Rua da Aurora, Ponte Limieiro, Recife Antigo, Ponte Giratória, Viaduto das Cinco Pontas, Cais José Estelita e Cabanga. Na volta, seguimos pelo Cais de Santa Rita, Palácio do Governo e Rua da Aurora novamente. As conversas giraram em torno da vida saudável, com Carol me contando sua história de 5 anos como atleta de corridas (duas meias maratonas etc). Eu apelei para os temas mais agradáveis aos ouvidos (Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz, Cantar e Cantar e Cantar a Beleza de Ser um Eterno Aprendiz... Kkkk). E assim, foram quase duas horas de papo agradável com uma companhia muitíssimo especial!!!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram exatamente 10,1 km!!!!! Valeu demais, Carolina Maia!!!!!! Você foi uma voluntária maravilhosa, não fique com vergonha!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

O combustível na pré-caminhada foi apenas uma banana. Depois da atividade física, encarei um tostex de queijo no pão de centeio e um copo de capuccino de pobre (café, leite e achocolatado diet). No lanche matinal, mix de oleaginosas. Para o almoço preparei uma quase-light Paella-sem-porco, com arroz arbóreo e frutos do mar. Depois da Paella não teve lanche da tarde, pois caí em sono profundo das 14h às 17h. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje o meu dia está sendo "expediente de IronMan", pois dormi cerca de quatro horas na madrugada, acordei cedíssimo para honrar o compromisso, escrevi o post atrasado de ontem, caminhei 10 km, fiz o almoço, lavei alguns pratos, saí no fim da tarde para comprar remédios e, por fim, fui ao bairro do Ipsep para buscar meu filho na casa do avô. Agora é jantar e dormir, que amanhã cedo tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito